Na tarde da quarta-feira, o corpo do eletricista Giorlei Souza, de 48 anos, foi encontrado morto dentro de um carro na estrada das Capivaras, em Tapes. Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.
Conforme informou o delegado da Polícia Civil da DP de Tapes, Luciano Rodrigues a suspeita é que a morte tenha relação com o tráfico de drogas na cidade. Dentro do carro onde o corpo foi encontrado os policiais acharam alguns papelotes de cocaína.
Nos últimos cinco anos, pelo menos, diversos homicídios foram registrados em Tapes e região por conta da ação de facções criminosas. As mortes ocorrem pela disputa de pontos de vendas dos entorpecentes ou por ajustes de contas entre traficantes.
Profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local do crime colhendo dados que devem revelar mais detalhes sobre a morte, após a conclusão dos exames.
A Polícia Civil informou que as investigações já foram iniciadas na tentativa de elucidar o caso e identificar a autoria do homicídio. Denúncias anônimas podem ser feitas através do WhatsApp da Seção de Investigações: (51) 9 8404-3211.