Muita ação e adrenalina sob duas rodas no 2º FUMOLAMA em Dom Feliciano

Dias 25 e 26 de Maio

Pelo segundo ano consecutivo, Dom Feliciano receberá motociclistas de diversas cidades do Rio Grande do Sul, um evento organizado pelo Moto Clube Dom Feliciano, com apoio do comércio local e Prefeitura. Os dois hotéis da cidade já estão com 50% de reservas, e a expectativa é receber cerca de 2 mil pessoas, sendo 500 motociclistas, para o II Fumolama, que acontece em 25 e 26 de maio. O local de concentração será no CTG.

 Para os primeiros 300 inscritos haverá camiseta personalizada do evento mais troféus, e ainda R$ 3.000,00 em prêmios. E não para por ai, buscando conquistar o prestigio do público da região, haverá show de Wheeling, no sábado e no domingo, shows musicais no sábado, e na largada Hard Enduro.

Sábado, 25 de maio

Sábado, a partir das 16h, inicia as inscrições que se estenderão até as 20h, logo mais, às 20h30min, acontecerão o (Show de Wheeling) manobras radicais na avenida principal, em seguida shows musicais.

Domingo, 26 de maio

Equipe Moto Clube que deverá estar dando apoio, e suporte aos participantes

No domingo, às 6h, inicia cadastro dos motociclistas. As 6h30min Café da manhã e as 8h largada para a Trilha. Antes da largada será feita oração do trilheiro – pessoal tira capacete e desliga as motos. Depois estremece tudo. Já 9h ônibus até o neutro, 12h almoço no CTG. As 14h entrega das Premiações e as 15h novamente Show de Wheeling.

O Moto Clube de Dom Feliciano existe há cerca de sete anos, sendo instituído oficialmente há três. Se criou o grupo informal, em 2013, mas em novembro de 2016 foi fundado a associação, que tem hoje como presidente Emanuel Soares.

Manobras radicais
Largada em frente ao CTG Dom Feliciano

 Os motociclistas que se inscrevem para participar pagam a quantia de R$ 80,00 e têm apoio, almoço e hospedagem para realizarem o percurso, além de participarem de outros desafios impostos. Ao público em geral que vai para assistir o acesso é gratuito, tanto no CTG, quanto na cascalheira de Silvio Rutikoski, Linha Assis Brasil.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios