Uma mulher identificada como Gislange Santos de Oliveira, de 36 anos, foi morta por disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (13), no Bairro Bom Sucesso, em Camaquã. De acordo com a reportagem da rádio Acústica FM, os moradores locais relataram ter ouvido pelo menos seis disparos.
Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mulher que chegou a ser levada com vida para o hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos.
A Brigada Militar foi acionada e esteve no local averiguando a ocorrência. Não há informações sobre as circunstâncias em que o crime ocorreu.
O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Pelotas. Familiares aguardam a liberação para a realização dos atos fúnebre que deve ocorrer na funerária Concórdia, ainda nesta quinta-feira (14).
A polícia segue investigando o caso e ouvindo moradores locais. O objetivo é reunir informações que auxiliem na identificação do autor dos disparos, que posteriormente possa ser indiciado.