A Brigada Militar prendeu em Camaquã, nesta quinta-feira, 08 de abril, uma mulher que foi flagrada tentando furtar um óculos Ray Ban avaliado em R$ 669,00, do expositor de uma loja da cidade.

De acordo com o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã o fato foi percebido pelos colaboradores da loja através das câmeras de segurança.

Ainda segundo o relato da ocorrência a suspeita circulava pela loja quando pegou o óculos, caminhou até a mesa onde estava sendo atendida e o colocou em um estojo de sua propriedade, o qual estava embaixo da pasta com os papeis dela, sobre a mesa onde a mesma estava sendo atendida.

A ação foi percebida e interrompida antes da suspeita deixar o estabelecimento com o produto. A Brigada Militar foi acionada e encaminhou a mulher até a DPPA para procedimento das medidas cabíveis.

Os dados da suspeita não foram divulgados em virtude da Lei de Abuso de Autoridade (nº 13.869), todavia o Portal ClicR apurou se tratar de moradora de Cerro Grande do Sul.

Matéria atualizada às 15h30min de 08/04/2021.