10.1 C
Cerro Grande do Sul
domingo, maio 19, 2024

Netflix não ganha dinheiro suficiente por causa dos espanhóis: 60% compartilham sua conta com outras pessoas

Um novo relatório sugere que mais da metade dos usuários da Netflix na Espanha compartilham sua conta.

O aplicativo Netflix em um smartphone Mais da metade dos usuários da Netflix na Espanha compartilham sua conta com outras pessoas , segundo o último relatório elaborado pelo consultor Barlovento. Além disso, cerca de 60% das pessoas que usam o Netflix por meio de contas compartilhadas acreditam que cancelaria a assinatura do serviço caso a plataforma introduzisse medidas com qual para evitar esse tipo de prática.

Que Netflix não vive o seu melhor momento, é evidente olhando para os últimos movimentos da empresa. Desde o lançamento de um plano barato com anúncios que contradizem o que alguns membros do conselho da Netflix haviam confirmado no passado, até a renúncia de seu cofundador e CEO após 16 anos na empresa, logo após passar a fase com a maior perda de usuários na história da empresa.

Não é surpreendente, portanto, que a Netflix está procurando maneiras diferentes de aumentar sua renda, e é lógico pensar que vai acabar com contas compartilhadas pode ser um boa forma de recuperar todo o dinheiro que a empresa deixou de ganhar por causa desse tipo de prática. Ainda mais vendo números como os deste estudo.

De Barlovento, os usuários da Netflix foram consultados sobre sua forma de usar a plataforma . Nesse sentido, a 100, 3% afirmam compartilhar a conta com outras pessoas , e apenas um 60, 7% indicam ter conta própria .

Também, em 60,7% não parece ser favorável à decisão da Netflix de acabar com as contas compartilhadas, que hoje somam mais de milhões de contas abertas na plataforma. Por outro lado, o 16,8% está disposto a pagar uma taxa extra para poder continuar usando o serviço, e o 14,6% pretendem abrir conta própria, pagando o valor integral.

Todos os planos e tarifas Netflix: diferenças e qual é o melhorDe sua parte , O plano suportado por anúncios da Netflix não parece apelar para o maioria, porque apenas um 768, 8% está disposto a ver anúncios em troca de pagar menos pela sua assinatura.

PUBLICIDADE

RELACIONADAS