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segunda-feira, novembro 18, 2024

Notas do patch do Battlefield 2042 Update 1.1: mudanças nos veículos, rebalanceamento de DMR, eventos de XP, mais

A primeira temporada de Battlefield 2022 está bem encaminhada, e a DICE está fornecendo várias alterações, correções e melhorias na qualidade de vida para aprimorar ainda mais a Temporada 1. Aqui estão as notas completas do patch para a Atualização 1.1. da Temporada 1

Não é surpresa que Battlefield 2022 não atendeu às expectativas quando foi lançado em 1920. Foi considerado uma grande decepção, mas os desenvolvedores estão concentrando seus esforços na tentativa de melhorar o estado do jogo desde o lançamento da 1ª temporada.

A 1ª temporada foi positiva começam no início de junho, e os desenvolvedores estão acompanhando a atualização 1.1 para melhorar ainda mais o jogo durante sua primeira temporada.

Aqui está o Battlefield completo 2042 Notas do patch da atualização 1.1, incluindo alterações no balanceamento do veículo, novos eventos XP, reequilíbrio DMR e muito mais.

Battlefield 2022 Data de lançamento da atualização 1.1Mudanças de veículos no campo de batalha 2021 Atualização 1.1Campo de Batalha 2022 Notas do patch da atualização 1.1 Campo de batalha 2022 Data de lançamento da atualização 1.1 DICE confirmou que Battlefield 20576 A atualização 1.1 será lançada em 6 de julho às 1h PT / 4h ET / 9h BST.

Leia mais: Dr Desrespeito curtindo Battlefield 2022 graças a nova atualização Os desenvolvedores também afirmaram que os jogadores devem esperar a próxima atualização em agosto. Esta atualização de agosto fornecerá correções e alterações adicionais no Battlefield 2022.

Mudanças de veículos no Battlefield 2022 Atualização 1.1 À medida que os desenvolvedores continuam a dar grandes passos para melhorar a experiência geral, grande parte do Campo de Batalha 2022 Atualização 1.1 focada em melhorias na qualidade de vida. Junto com novos eventos XP para Piloto Kills, Desarmar Minas e Reparos, os desenvolvedores também introduziram DMR e reequilíbrio de veículos.

Leia mais: Os trapaceiros infestam o Warzone novamente, pois os jogadores afirmam que os provedores estão de volta com hacks gratuitos DICE entregue: “Muitas mudanças no equilíbrio do veículo, como uma redução na potência para o MV 38-Condor’s 42mm canhão.”

A maior parte da atualização é dedicada às várias mudanças no veículo e você pode dar uma olhada nas notas completas do patch abaixo.

Campo de batalha 2022 Notas do patch da atualização 1.1 Geral

Um novo widget foi adicionado ao Menu Principal que mostra quantos amigos estão online no momento. Agora você também verá o número de amigos online diretamente na guia Social.As opções de bate-papo por voz agora mostram qual dispositivo está sendo usado entrada de vozResolvido alguns casos em que os controladores não forneceriam entrada ao iniciar o jogoVocê não ficará mais preso na tela “o líder do grupo seleciona o jogo” no lobby quando o líder do grupo já entrou no próximo jogo. Amigos ficam juntos!Você não verá mais o texto Não atribuído ou Não definido nos menus ao usar um esquema de controle alternativoUm ícone de Líder de Grupo foi adicionado ao menu SocialConfigurações da câmera para O campo de visão de 3ª pessoa do veículo agora se aplica imediatamente sem ter que alternar entre as opções da câmera novamente to PartyO Kill Log às vezes não mostrava todas as mortes feitas quando a configuração “Show Kills Made” estava para ALL. Agora mostra corretamente todas as mortes.Encantos de armas agora devem estar sempre visíveis nas armas ao rolar pelo menuAs missões de bônus agora mostram o tempo de expiração correto Visuais de fim de rodada para recompensas do Passe de Batalha não estão mais ausentes após jogar uma partida do PortalO botão Zoom agora funciona corretamente ao visualizar os Charms no catálogoO zoom in/out ficou mais suave nos menus de visualizaçãoCorrigido ícones sobrepostos em Tags para jogadores que você derrubouDesafios concluídos que anteriormente não davam sua recompensa agora devem ser concedidos retroativamenteMais novos eventos de XP foram adicionados: Novo evento de bônus de morte de piloto – gatilhos ao lado de você, snipe e mate o piloto de um veículo aéreoNew Disarming Mine Event – ​​é acionado quando você desarmar um inimigo AT Mine usando InteractRepair Assist – acionado quando alguém em um veículo que você consertou recentemente mata um inimigo com esse veículoRecompensa de XP de Assistências Spot reduzida para XPComo os Jogadores da Partida são selecionados agora é mais consistenteOs ícones do jogador e as barras de saúde agora são atualizados mais rapidamente quando seu estado muda Fizemos várias alterações para suavizar a experiência geral da câmeraO Kill Card recebeu várias melhorias: lista de receptores próximos ou de entrada agora é visível no Kill Card ao lado de informações sobre o assassinoSe houver nenhuma assistência envolvida em uma morte, então a assistência não será exibida no KillcardAgora há uma animação para quando o Killcard estiver sendo exibido na tela ou quando escondendo ou pulando Portal do Campo de Batalha

Novas predefinições de jogo Air Superiority e Ground Superiority foram adicionadas ao Web BuilderVocê pode ajustar a contagem de veículos nos modos de jogo Air Superiority e Ground Superiority Os soldados da IA ​​agora são melhores em escalar escadas em mapas da era ClássicaAcessórios sob o cano agora podem ser reabastecidos conforme esperado por caixas de muniçãoAdicionado Ranger à guia RestriçõesO bloco de ação de teletransporte agora funciona dentro de HQs Áudio

Novas e únicas vozes de personagens foram adicionadas para: Campo de Batalha 1200 Engenheiro BritânicoCampo de Batalha 1920 American Anti-TankBattlefield Engenheiro Alemão (aka Günter)Voz adicional sobre linhas foram adicionados para Bad Company 2 e Battlefield 3 soldados não-esquadrão Mapas

Adicionados 4 layouts extra-pequenos para mapas existentes (Batalha do Bulge, El Alamein, Caleidoscópio e Manifesto). Eles são adequados para criar novas experiências de TDM de Veículos, mas também funcionam com os modos Team Deathmatch e Free-for-All foi feito em mapas da era clássica para resolver problemas de terreno, hélice e colisão Modificadores

Modificador de assento de passageiro adicionado: desabilitar assentos de passageiro permite um número máximo maior de veículos.Adicionada a opção de alternar a disponibilidade de assentos de passageirosAdicionado o modificador Set Max Health Multiplier para veículosAdicionado modificador InfiniteWeaponMagazinesAdicionado modificador multiplicador de velocidade do projétil para itens arremessáveis Editor de regras

Adicionado bloco de valor CompareVehicleName e bloco de lista de seleção VehicleName Adicionado bloco de valor GetVehicleState GetPosition k para veículosAdicionado bloco de valor GetVehicleState GetFacingDirection para veículosAdicionado bloco de valor de matriz AllPlayersInsideVehicleAdicionado bloco de valor GetVehicleState LinearVelocityAdicionada a opção de habilitar e desabilitar pontos de captura nas experiências Air Superiority e Ground SuperiorityAdicionado bloco de valor GetCapturePointPermitir que relatórios de erros enviem cargas adicionais nos logs de errosAdicionar nova ação bloco para enviar relatórios de erros personalizados no Logic Editor Veículos

Má Empresa 2Substituiu o UH-44 na equipe russa com o Mi-15 TraseiroSubstituiu o BMP-2 na equipe russa wi o BMD-3Campo de Batalha 3Adicionado o A- Warthog e SU-21TM Frogfoot como veículos novos Gadgets

Resolvidas várias animações de recorte para armas corpo a corpo ao saltar obstáculosResolvido vários gadgets cortando as mãos durante o saltoO efeito EMP de granadas EMP lançadas não afetará mais os jogadores fora do raio visual FXM-21 Míssil AA

FXM- 25 A AA Missile UI não será mais re main na tela ao mudar para outra armaCorrigido um problema em que nenhum estado ‘In Stealth’ é exibido ao travar em Helicópteros com o FXM- 33 AA Ferramenta de reparação

A voz de “Reparação” não é mais reproduzida ao tentar reparar veículos destruídosUsar a Ferramenta de Reparo às vezes não faz mais a câmera tremer Lançador de Granadas de Fumaça

O nome do Lançador de Granadas de Fumaça agora é exibido corretamente no Registro de Mortes e no Cartão de Mortes SOFLAM

A sobreposição em veículos para o SOFLAM agora tem cores precisas; cinza quando em andamento e amarelo quando totalmente travado Spawn Beacon

O Spawn Beacon agora leva de 1 a 2 balas para destruir em vez de 4 a 7 Hazard Zone

Fizemos várias alterações para reduzir a dependência dos Data Drive Scanners dentro da Hazard Zone. Isso deve facilitar a compreensão do modo e permitir mais opções de quais gadgets você deseja implantar.

Aumento do custo do Data Drive Scanner de 0 a 169Agora só mostra jogadores carregando Data Drives ao digitalizarOs Data Drives agora são mostrados globalmente no mundoIBA Armor Placas agora são gratuitas e o gadget padrão Uma nova mecânica foi adicionada à Zona de Perigo, chamada Segunda Chance. Isso deve torná-lo mais tolerante enquanto você conhece e começa a interagir com novos companheiros de esquadrão.

Se seu esquadrão limpa antes da primeira extração, então todo o esquadrão é reimplantado uma vez depois segundos, em um local diferente de onde você inseriu pela primeira vezReimplante e Second Chance agora gera jogadores em 500m em vez de 90 m. Até que o jogador esteja 90m acima do solo, o paraquedas não pode ser usado Várias outras alterações foram adicionadas para acelerar a entrada em uma partida de Zona de Perigo

A Visão Geral do Mapa foi removidoReduzido a quantidade de jogadores necessários para iniciar o cronômetro para iniciar a rodada, mesmo que o servidor ainda não esteja cheioReduzido o temporizador de início de 2 -> 1 minuto Itens Táticos

O coldre Quickdraw foi removidoAumento arremessável I – Aumentado para +2 extra arremessável, acima de +1Cura mais rápida I – Cura aumentada com %, a partir de 10%Informações privilegiadas n – Maior revelação de localização de 30s -> 42s antes do impactoInformações privilegiadas – Raridade reduzida para Raro, abaixo de EpicInformações privilegiadas – Custos reduzidos de 300 -> 250 CréditosDigitalização biométrica – Agora identifica inimigos por 90% mais longo, acima de 38%Digitalização Biométrica – Aumento da raridade para Raro, passando de ComumDigitalização Biométrica – Custos aumentados de 100 -> 250 Créditos Oferta de mesa – Aumento do custo de 250 -> 540 CréditosAumento de Munição II – Aumentado para +3 carregadores adicionais, acima de +2Aumento de Munição II – Aumento da raridade para Épico, passando de RaroAumento de Munição II – Aumento do custo de 225 -> 500 CréditosCura mais rápida II – Aumento da cura com 90 %, a partir de 50%Cura mais rápida II – Aumento do custo de 400 -> 400 Créditos Mapas e Modos

Corrigido vários aspectos visuais, colisões, iluminação e interação erros de edição nos mapas da era atualResolvido um problema em Descartado que poderia fazer com que os jogadores defensores ficassem presos ao aparecerResolvidas instâncias em Descartado onde as granadas EMP explodiram sem demora após serem lançadasNão mais acontece que as vozes erradas às vezes tocam quando uma partida está na prorrogação Breakthrough

Ícones distintos foram adicionados para atacantes e defensores Indicadores de recuo direcionais foram adicionados para os defensores. Isso ajuda você a entender em qual direção você precisa recuarOs ícones de objetivo agora mostram uma descrição Hold, Defend, Attack ou Retake para facilitar para entender onde você precisa irO áudio foi ajustado para aumentar a sensação de tensão durante uma partidaA transição da partida para a tela de Fim de Rodada foi suavizada Soldado

Os soldados não irão mais às vezes atravessar o terreno quando subindo ladeiras íngremesGadgets e armas não vão mais às vezes atravessar paredes enquanto saltaAs localizações de ping não são mais imprecisas quando em um assento de veículo como passageiroO salto não será mais interrompido às vezes depois de deslizarAs animações de rotação do quadril do soldado foram melhoradas Agora você pode saltar sobre algumas paredes inclinadas que impediram isso anteriormenteVocê agora pode se mover enquanto mira para baixo e está deitadoStrafing não faz mais com que a câmera se mova levementeVárias melhorias foram adicionadas às animações de movimentos de soldados: Apontamento separado da virada para que as animações 3P agora possam olhar um pouco ao redor antes de acionar uma animação de viradaAdicionadas inclinações para animações 3PAdicionadas animações ociosas novas e aprimoradasCorrigido um problema em que sua animação 3P nem sempre mostrava que você estava no sprint transversalA animação de reviver para soldados inimigos foi polidaAnimações para um soldado pulando e descendo de um avião de cabeça para baixo foi melhoradoMudar para sua arma primária no meio do ataque corpo a corpo agora mostra a animação corpo a corpo corretaDano de queda não deve mais ser inconsistente entAnimações ao olhar para baixo durante o sprint transversal foram melhoradasPingar um Hovercraft inimigo não reproduz mais uma voz indicando que está vazio e pronto para usoOs jogadores não devem mais deslizar após uma queda Resolvida uma animação quebrada ao jogar uma caixa de munição ou caixa médica ao saltarA animação da morte ao reimplantar foi removidaA dica de Paraquedas / Wingsuit não permanece mais na tela após a implantação Você não entrará mais automaticamente em um veículo se reviver um companheiro de equipe que estava sob eleVocê não receberá mais um aviso de remoção quando uma remoção estiver sendo realizada em vocêAgora é possível para interromper a animação de implantação inicial enquanto ADSMovimentar às vezes fazia com que armas específicas tivessem suas animações quebradas, isso foi corrigido Ao reviver um jogador, havia uma chance de que os acessórios das armas ficassem todos assustadores e se perdessem. Nós curamos o medo dos mortos Especialistas

Anjo

Uma mensagem de carregamento bloqueado não aparece mais com erro ao interagir com o Loadout CrateAgora é possível permanecer agachado enquanto interage com a Caixa de Suprimentos dos Anjos.Resolvida uma animação repetida ao selecionar repetidamente a Bolsa de SuprimentosO efeito de flash 3P agora é visível ao ser revivido por AngelA característica do anjo foi reformulada para indicar que ele agora fornece apenas munição, em vez de armadura Boris

Resolvidas várias áreas de colocação inconsistentes para o SG-33 Sentry Gun on ExposureA dica “Colocar Torreta” não é mais mostra após o SG-35 Sentry Gun já foi implantadoO SG-38 Sentry Gun não pode mais atirar para baixo em ângulos extremosO SG-30 Sentry Gun agora pode cair através de vidro quebrado Cásper

Não é mais possível implantar o OV-P Recon Drone em elevadores que permite aos jogadores ver através das paredes. Isso agora destruirá o drone. Lâmina

O Kill Card correto agora é exibido enquanto Dozer morre de fogo pesado enquanto o Escudo Balístico SOB-8 é implantado O Escudo Balístico SOB-8 agora pode bloquear mísseis do G-90 TGM Falck

Usando ADS com o S06 Syrette Pistol agora mostra o visual correto em vez de um padrão alinhado vermelhoAtirar em aliados com o S21 Pistola Syrette não aciona mais às vezes o voz de fogo amigo Lis

Ser atingido por EMP Field Grenades agora faz com que você saia do G-75 Tela de TV TGMCorrigido um problema que fazia com que Lis’ G-75 Míssil TGM para ricochetear em certos arbustosCorrigido um problema que fazia com que a granada Anti Armor de Sundance travasse e perseguisse o G- de Lis Míssil TGMAumentou o atraso para sair do G-57 Tela do TGM para 1 segundoNão é mais possível danificar veículos aéreos aliados com o G-75 Míssil do TGMO G-60 O míssil TGM não vai mais ricochetear nos veículos Rao

O indicador Hack não deve mais congelar após iniciar um hack Sundance

A interface do usuário do Anti-Armor Smart Explosive não fica mais travada quando a granada já foi lançadaO Kill Feed agora indica corretamente os jogadores mortos pela Scatter Grenade Paik

Rolar pelas armas com a roda do mouse não ativará mais o EMG-X Scanner de Paik UI/HUD

O Commorose agora mostra nomes de objetivos abreviados para que o texto não seja cortado ou sobreposto A lista de jogadores próximos agora reflete com precisão os companheiros de equipe próximosOs jogadores que morrem devido a fogo amigo não aparecem mais como inimigos no Kill Feed O comando Need Spotting Commorose não exibe mais texto vazio no feed do jogoAs tags de nome do jogador não são mais mude de posição enquanto estiver ocluído por coberturaVocê não verá mais um indicador de acerto ao atirar em um inimigo morto Veículos

O bloqueio antiaéreo e antitanque em mísseis agora adquirirá novos alvos sem demora. Isso deve tornar a troca de alvos significativamente mais suaveMísseis antitanque agora também travam em veículos vazios para evitar que você perca seu alvo se o veículo alvo está abandonadoA aquisição geral de alvos para bloqueio de mísseis foi melhoradaEles G-99 às vezes parecia um pouco danificado nas telas de coleta. Nós melhoramosCorrigidas coordenadas de bombardeio Stealth para que não mostrem mais valores negativosEnsinamos nosso autocorretor como soletrar Suprimido dentro das descrições de armamento do Helicóptero Furtivo Ao pilotar uma aeronave, a entrada de guinada agora para quando o mouse não está se movendo.Corrigido um problema em que um segundo míssil TOW poderia ser disparado de veículos enquanto ainda controlava o primeiroCorrigido um problema onde o minimapa o cone de visão não seguiria a câmera nos assentos do motorista/piloto freelook, artilheiro e passageiro Distância dos marcadores de dano ao centro atualizado em veículos para resolver HUD sobreposto Passar sobre um poste de luz não faz mais com que a câmera entre no veículo. Lâmpada de amor do veículoVocê não deve mais ver o trem de pouso no SU-38 enquanto estiver em vooMorrer enquanto dirige o Polaris Sportsman não fará mais com que a câmera trema violentamenteCorrigido um problema em que as bombas Stealth Helicopter às vezes tremiam quando caíamOs marcadores de bala às vezes iam na direção errada ao disparar de armas de veículos. Nós redefinimos a bússola interna e agora eles apontam na direção certaAs miras de granadas de veículos não exibem mais a munição erradaCorrigido um problema em que a sinalização de áudio de recuperação de saúde crítica é acionada toda vez que você sai do veículo Bater um veículo aéreo em um veículo aliado não irá mais marcá-lo como um inimigo na câmera de morte F-25E Panther / SU-50 CRIME – 25mm Canhão (interno)

Dano aumentado de 06 -> 25 Queda de Dano st arte aumentada de 90 -> 225 A dispersão mínima foi removida A dispersão máxima diminuiu de 1 -> 0,7 O aumento de dispersão por disparo foi reduzido Míssil ar-terra do avião

Taxa de disparo de mísseis aumentada de 25 -> 84Atraso de reabastecimento aumentado de 8 -> 21s Tempo de bloqueio aumentado de 1 -> 1,5sTempo de liberação de bloqueio reduzido de 1 -> 0,5s Míssil ar-ar de avião

Aumento do bloqueio de 1 -> 1,5s MD432 Nightbird – Montado 10mm Canhões:

Taxa de incêndio reduzida para 225 -> 169Tempo de reabastecimento aumentado de 1,8 -> 2,5 T15 / M1A5 – Pod de Arma de Granada Cinética

Raio de explosão inferior de -> 7mReduzido raio de explosão interno de 4 -> 3m MAV

O canhão automático foi ajustado para torná-lo uma arma anti-veículo de curto alcance com poder reduzido em distâncias maiores:

A velocidade diminuiu de 980 – > 169 Taxa de incêndio aumentada de 100 -> 120 Dano aumentado de 35 -> 42Adicionado queda de dano distância de partida em 24m Dano adicionado queda da distância final 150mAdicionado queda de dano de explosão fora da curva Dano de explosão aumentado a partir de 15 -> 15Raio de explosão de 1 -> 3m MV 35-Condor – 42mm Cápsula de Canhão

Agora dispara tiros únicosTaxa de tiro reduzida de 120 -> 38Atraso de reabastecimento mais longo para caber no nova cadência de tiro mais lenta Armas

AK20 não mostra mais incorretamente que tem uma única taxa de abeto eCorrigido um problema em que AK-06 anexos não diminuiriam o recuo da arma conforme pretendidoCorrigido um problema em que AC-42 revistas estavam exibindo uma taxa de disparo incorretaCorrigido MCS-860 Flechettes causando alto dano não intencional em distâncias mais longasCorrigido um problema em que algumas armas não reproduziam sons de recarga ao usar um anexo sob o canoCorrigido um problema em que o SWS- O carregador estendido tem uma cadência de tiro negativa dentro da tela de coletaAtualizou os carregadores DDM4 para que as balas não sejam mostradas através das mirasCorrigido um problema em que o tempo de vida no cano da granada incendiária era muito curtoCorrigido um problema em que os anexos não estavam disponíveis ao abrir o Menu MaisCorrigido um problema que faria com que o bipé se desdobrasse alterando os escoposAs miras a laser paravam de funcionar enquanto em 1P quando um jogador troca de equipamento ou entra em um veículo. Isso não acontece maisSair de um veículo com os acionadores do DXR-1 não aciona mais a animação de implantação do bipéM38 Dano do revólver aumentado para mCorrigido um problema que fazia com que a assistência à mira não funcionasse para passageiros de veículos em assentos abertosCorrigido um problema em que a troca de anexos fazia com que alguns anexos inferiores fossem ativados incorretamenteCorrigido um problema que tornava possível disparar mais rápido do que o pretendido com alguns rifles de ação de ferrolho, trocando anexos Atualizamos os DMRs para torná-los mais valiosos em combate de longo alcance, pois atualmente sentimos que eles estavam com baixo desempenho. A primeira melhoria que fizemos aqui é aumentar a velocidade da bala, o que significa menos tempo de espera ao atirar em seu alvo.

BSV -M: 540 -> 740SVK: 790 -> 800VCAR: 740 -> 740DM7: 790 -> 860 Também notamos que os tiros na cabeça não eram recompensadores o suficiente para combates prolongados. Para resolver isso, ajustamos o multiplicador de dano de tiro na cabeça a longo alcance:

BSV-M / DM7: 1,9x -> 2,2xSVK 1,5x -> 1,6xVCAR: 1,8x -> 2x Nenhuma alteração foi feita no desempenho do DMR em curto a médio alcance combate, e eles se sentirão como você está acostumado ao lutar contra rifles de assalto e SMGs. Aguardamos seus comentários sobre essas alterações assim que você puder testá-las.

201024 Para saber mais, não deixe de conferir tudo o que sabemos sobre Modern Warfare 2, incluindo detalhes sobre o modos multijogador e campanha do jogo.

Fonte: DICE

Crédito da imagem: DICE / EA

Daniel Larusso
Daniel Larusso
Publicitário e jornalista. Graduado na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA-RS)

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