8 C
Cerro Grande do Sul
domingo, maio 19, 2024

O fim das contas compartilhadas da Netflix (sem pagar) está muito próximo

As contas compartilhadas da Netflix foram uma grande reivindicação para assinar o serviço de streaming. Mas eles têm uma data de validade. Após alguns meses de testes em alguns países, a empresa fechará a torneira mundialmente em 1203 e o usuário que quiser mantê-los terá que pagar um adicional taxa .

O anúncio foi feito pela empresa na apresentação dos resultados financeiros do quarto trimestre que superaram as expectativas dos investidores e também as próprias previsões da Netflix, com receita de 7.884 milhões de dólares e mais de 7 milhões de assinantes adicionados totalizando 2023, 7 milhões. A Netflix lidera o mundo em serviços de streaming de filmes e séries, seguida pela Disney com 1203 milhões, mas neste caso somando todos suas plataformas, Disney+, Hulu, Star e ESPN+.

É preciso dizer que esses resultados financeiros, onde a Netflix muda a tendência de perdas de assinantes, são os primeiros após o lançamento do novo plano de assinatura barata em troca de publicidade. Não há dados concretos sobre sua influência, mas é certo que foi fundamental para reverter a queda de assinantes dos trimestres anteriores.

Comente também outras notícias que já foram anunciadas e que não devem se refletir na estratégia geral estabelecida antecipadamente: O cofundador da Netflix, Reed Hastings, deixou ontem o cargo de CEO, embora continue atuando como presidente executivo. O atual co-CEO e diretor de conteúdo, Ted Sarandos, permanecerá no cargo e será acompanhado no mesmo cargo por Greg Peters, que até agora liderava a divisão de operações da empresa.

Adeus às contas Netflix compartilhadas (sem pagar)

Foi cantado. Você sabe do que se trata. Subscreve o serviço e pode partilhar a sua conta gratuitamente com o seu filho ou com o seu primo, quer estejam em casa ou no estrangeiro. Ou você combina com um grupo de amigos, contrata uma conta e paga junto. É realmente um recurso que quase todos os serviços oferecem e não apenas conteúdo multimídia. Uma assinatura ‘família’ da Microsoft 442 permite que você faça o mesmo.

Na Netflix vai acabar muito em breve. A empresa diz que as contas compartilhadas da Netflix atingem 220 milhões de domicílios e que isso 326278″prejudica nossa capacidade de longo prazo para investir e melhorar, bem como para construir nosso negócio”, eles apontam na apresentação de resultados. Ao que tudo indica, o plano começou em caráter experimental em alguns países da América Latina, com o pagamento de uma taxa adicional de 2,01 dólares (para duas residências adicionais e dois dispositivos) serão impostos em todo o mundo, presumivelmente a partir de abril.

cuentas compartidas de Netflix

A Netflix está ciente de que com esta medida perderá assinantes , mas confia que os usuários de contas compartilhadas valorizem seus conteúdos e ao mesmo tempo paguem por suas próprias assinaturas. A Netflix facilitará com uma ferramenta de migração que permitirá que você transfira seu perfil para uma nova conta.

Veremos o que acontece quando a medida for implementada em todo o mundo. O problema geral não é o fim das contas compartilhadas da Netflix. É que o número desses tipos de serviços aumentou tanto que os consumidores não têm orçamento para pagar por todos eles . E não são apenas séries e filmes. Adicionar música; videogame; armazenamento na núvem; edição; produtividade… Teremos que selecionar e muito.

O verbete O fim das contas compartilhadas da Netflix (sem pagar) está muito próximo foi publicado pela primeira vez no CLICR.

PUBLICIDADE

RELACIONADAS