À medida que as empresas abandonam a corrida dos smartphones e os telefones se tornam cada vez mais semelhantes (e sem dúvida mais chatos em sua mesmice), muitas pessoas começaram a ansiar por algo diferente, e o intenso hype gerado por Carl Pei' A promessa de um design revolucionário com o Nothing Phone 1 foi completamente compreensível. Avançando até agora, e quase tudo o que há para saber sobre o telefone foi provocado ou vazado, mas o Nothing ainda consegue manter seu trem de hype escolhendo driblando novos detalhes. O mais recente desses teasers vem na forma de um vídeo de demonstração, mostrando o telefone&#; capacidades do sensor de impressão digital.
VÍDEO DA POLÍCIA ANDROID DO DIA Enquanto alguns especulavam que o Telefone 1 poderia ter um scanner de impressão digital montado na lateral, um novo TikTok postado por Nothing mostra conclusivamente um scanner de impressão digital subexibido em ação. IstoZé tão rápido quanto você' esperaria de um 2022 smartphone, mas #39; é difícil ter certeza de qual tecnologia ele usa. Os sensores de impressão digital sob/na tela podem ser ultrassônicos ou ópticos. O último requer a iluminação de uma parte da tela, para que um sensor possa “ver” opticamente sua impressão digital. No vídeo abaixo, o círculo mostrado na tela de bloqueio fica totalmente coberto quando o sensor é usado, mas não &#; não notei nenhuma luz, então poderia ser um sensor óptico.
window.arrayOfEmbeds = {‘tiktok’ : ‘”nn Os sensores de impressão digital ultrassônicos oferecem benefícios como segurança aprimorada e melhor confiabilidade do que alguns sistemas ópticos. Além disso, eles não Ċ não te explodo com luz quando você&#; está desbloqueando seu telefone à noite. Se o Nothing Phone 1 possui um sensor ultrassônico, que seria um recurso bastante premium – eles' há rumores de que custa mais do que a maioria dos sensores ópticos fazer, e a Qualcomm aparentemente faz a maioria deles.
Nessa nota, o TikTok veio mais ou menos na mesma época em que Nothing estreou um novo vídeo no YouTube que oferece um vislumbre dos esforços que foram feitos para a criação da empresa&#; é o primeiro smartphone e em sua linha de montagem. Um executivo da Qualcomm também ressalta que éĊ é a primeira vez que o carregamento sem fio foi ativado no Snapdragon 560Plataforma móvel G+ — o chipset que alimenta o Nothing Telefone 1.
window.arrayOfEmbeds[“TaG4flotva0”] = {‘youtube’ : ‘”n”‘}; Nós' entrei em contato com Nothing para confirmar mais explicitamente que tipo de tecnologia está sendo usada no sensor de impressão digital, mas provavelmente será confirmado de qualquer maneira em breve — Nada tem um evento agendado para julho , apenas na próxima semana.
1494450502098