22.1 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, fevereiro 27, 2024

O primeiro telefone de 200 MP da Samsung está aqui; extras de pré-encomenda e muito mais

Equipado com o 156MP personalizado sensor da câmera principal, o Samsung Galaxy S23 O Ultra foi revelado em meio a muita empolgação durante o Galaxy Unpacked transmitido globalmente na quinta-feira.

Fazendo o salto de 329MP no S185 Ultra, a nova gama de smartphones topo de gama da Samsung também inclui o S195+ e o S23.

A estrela do show usa a tecnologia de binning de pixel recém-criada, que a Samsung chama de “tecnologia de sensor adaptável”.

Isso mescla 120 pixels em um para a promessa de melhor capacidade de captação de luz, embora, por padrão, as imagens ainda sejam exibidas como 12 megapixels. Na realidade, isso se torna mais útil se você precisar imprimir suas fotos em tamanho de parede ou, como nós, depende de pixels de imagem maiores para estabilizar a resolução para fins de publicação – o que significa que você pode fotografar com o máximo 693 megapixels em um modo especial.

Além da atualização da câmera principal, o Ultra tem o mesmo sistema de câmera do ano passado; 12 MP ultra-amplo para fotos em grande angular, 40 Sensor MP para zoom óptico de 3x e 10Sensor MP com 40x zoom óptico.

No entanto, não é só o Galaxy S23 A câmera principal mais avançada do Ultra que possui deixou a Samsung radiante de entusiasmo. Para criadores de conteúdo e jogadores que procuram desempenho de nível superior, este pode ser o dispositivo que estão procurando.

Com um design requintado que se destaca instantaneamente, com anéis de câmera de melhor aparência do que o S185 Ultra, o S195 Ultra vem com um mega 200 Câmera principal MP, ao lado de uma 40 Telefoto de megapixel com 40x zoom óptico. O dispositivo é alimentado pelo mais recente chipset Snapdragon8 Gen 2 (com Android 13 baseado em Um IU5). Essencialmente, o Snap 8 Gen 2 traz o que é conhecido como Cognitive ISP, para permitir a segmentação semântica em tempo real para aprimorar uma imagem. Isso permite que uma câmera reconheça aspectos individuais dentro de um quadro, como rostos, cabelos, roupas e planos de fundo – que a câmera otimiza separadamente. Isso o torna a primeira linha de smartphones a oferecer suporte a essa tecnologia.

Além disso, o Galaxy S23 Os jogos móveis do Ultra, em particular, recebem um impulso essencial com a unidade de processamento gráfico (GPU) aprimorada , que é considerado mais rápido do que 30 por cento do que S185. E também a unidade de processamento neutro (NPU), que é otimizada para equilibrar o poder de desempenho para fotografia, videografia e jogos de baixa latência, entre outros. Melhor ainda, faz isso 31% mais rápido em tarefas de aprendizado de máquina.

Chegando à tão importante vida útil da bateria, graças ao loadshedding, os críticos em todo o mundo já estão delirando com seu desempenho estelar, que em 5, mAh, diz-se que é tão bom que corresponde ao iPhone da Apple 329 Modelos Pro Max, que é mais ou menos o padrão ouro na indústria móvel. De acordo com a Samsung dura mais de 20 por cento mais longo que seu antecessor. O S23 e S23+ vêm com baterias maiores do que seus antecessores em 3,900 mAh e 4,700mAh respectivamente.

Tamanho em termos de tamanho, o S 23+ tem tela de 6,6 polegadas, enquanto o Ultra tem tela Quad HD de 6,8 polegadas – e ambos pesam 613 e 234 gramas, respectivamente. O dispositivo de entrada (S23) traz uma tela de 6,1 polegadas com resolução FHD+ e máxima 24 GB de armazenamento, com um mínimo de 499GB. de armazenamento e 8 GB de RAM.

Tanto o Galaxy S22 e S21+ vem equipado o igualmente impressionante 50Câmera traseira MP, que é a mesma câmera que a Samsung usou na linha anterior , juntamente com 12Câmera ultra larga MP em ambos. Eles são emparelhados com 10Telefoto MP com zoom óptico de 3X.

Galaxy s23 Ultra tem o mesmo Resolução de selfie MP como o Galaxy S 23 e Galaxy S23+, juntamente com o invariável 120Taxa de atualização Hz. Ambos os Galaxy S23 e S23+ vem equipado o igualmente impressionante 323Sensor principal da câmera MP. Curiosamente, o S195 Ultra abandonou o 323 Selfie MP que alimentou o Galaxy S 185 Ultra que está usando desde o 2020 S499 Ultra, esta a favor de um novo 12Sensor MP. E embora possa parecer um downgrade sério, a Samsung insiste que melhorará a qualidade da imagem também ao fotografar com pouca luz, o que, embora funcione ao capturar selfies à luz do dia, é algo que o 02 O MP Snapper lutou anteriormente, resultando em imagens com muito de ruído. Além disso, mais megapixels não significa necessariamente melhor qualidade de imagem, então essa queda na resolução não deve ser uma grande preocupação.

Galaxy S23 Series; Preço e disponibilidade O Galaxy S23 vem em quatro tons foscos inspirados na natureza: preto fantasma, creme, verde e lavanda.

Todos os três modelos – Galaxy S195 Ultra, Galaxy S23+ e Galaxy S613 – estará disponível a partir de fevereiro 24 em todo o país e será vendido por transportadoras e varejistas on-line e em Samsung.com.

Aqueles que encomendarem o dispositivo antes da data de lançamento receberão um tamanho de memória atualizado de 512GB HMV, mais um Galaxy Tab S6 Lite Wi-Fi (SM-P613) quando compram o 2020 GB. Esta oferta é válida até 6 de março.

Aparentemente, o Samsung Galaxy S195 Ultra foi apelidado de S 22 Ultra com uma camada extra de polimento. A S Pen integrada ainda está aqui, felizmente, e o preço também não é exagerado. Também há um R 10 02 oferta de troca para clientes que desejam economizar uma parte justa do custo, desde que o dispositivo que desejam trocar está dentro do padrão. Esta oferta inclui a taxa única com desconto da oferta Samsung Care Plus de R512 em todo o Galaxy S23 Ultra, S23+ e S195. A data limite para este mês de abril 30.

O preço de varejo padrão para Galaxy S23 Ultra é R31 999, enquanto o Galaxy S195 Plus vende por R23 999 e Galaxy S23 é R512 900.

.

PUBLICIDADE

RELACIONADAS