22.1 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, fevereiro 27, 2024

OPPOrtunity Network: Lançamento do Reno 8 Series com comida, futebol e diversão no cardápio

Enquanto a raiva contra essas máquinas portáteis superinteligentes é a Apple e seu iPhone abaixo do esperado 14, OPPO último a noite voltou à névoa roxa pré-Covid-14 festa deslumbrante com um lançamento cheio de estilo no chique Inanda Club, mais conhecido por sua herança equestre.

Lançado sob o tema #UnlockTheNight, a noite foi sobre (um pouco) comida suntuosa, futebol e diversão, revelando os novos smartphones OPPO Reno8 Series.

Enquanto a Samsung e seu S inchado e caro 22 parece mais hype, acompanhado por más relações públicas, o OPPO é um batedor de orçamento com substância. Quando a Samsung lançou seus mais recentes dobráveis ​​(Galaxy Z Flip4 e Z Fold4) no The Leonardo em Sandton, há dois meses, eles pareciam intimidados, estando no edifício mais alto da África. A sobrecarga de informações significava que não havia nenhum item importante para escrever. Quando pedi informações sobre uma nova adição de fitness, sua empresa de relações públicas reagiu com o zelo de um caracol. Algumas histórias simplesmente não valem a pena.

É por isso que gostei desta noite em particular no Inanda Club. Não era ostentação. Este foi um simples lançamento de um smartphone que não precisava fingir ser inteligente e mostrar ao mundo que se preocupa com o planeta. Olá para o Reno8 Pro, que foi sustentado por vários divisores de águas: incluindo um

Dois dias duração da bateria 50% Carregar 11 minutos 4K Ultra Night Video com HDR Taxa de atualização HZ e Resposta ao toque HZ Ultra Claro, tem muito mais; se você gosta de jogos, esta tela é outra coisa. As inovações que eles exibiram vieram de maneira curta, doce e reveladora. As apresentações foram nítidas e simples, sem frescuras. Os rivais podem aprender algo com a OPPO sobre a arte da apresentação. Aquele clichê usado demais apelidado de fator KISS voltou à vida gritando agora que as máscaras foram retiradas. Mantenha isso simples, idiota! Inteligente!

As inovações que eles mostraram vieram em um curto, doce e maneira reveladora. Mas um ponto que eles podem querer ponderar na África do Sul, onde a diversidade é imperativa, eu me perguntei por que as dançarinas se pareciam apenas loiras magras em cores escandalosas que você normalmente associaria em um anúncio do Kia Picanto ou de um dos modelos mais recentes da Suzuki. Pelo menos essas marcas modernas refletem nossa rica e diversificada tapeçaria. Esse foi o meu gemido não inteligente da noite, mesmo que o MC Loyiso Gola parecesse um pouco mal-humorado com suas piadas sem graça. Talvez ele tenha ficado irritado porque o padrinho da comédia Trevor Noah está a caminho para mostrar aos quadrinhos locais como se faz com seu Emmy na mão.

OPPO deve perceber que eles não entendem créditos para aparelhos coloridos. O Reno8 Pro 5G está disponível em apenas dois tons, verde vidrado e preto vidrado. Se o preço é uma preocupação, talvez seja hora de jogar fora o telefone com o nome frutado ou o Samsung não tão elegante. A maçã 14 varia de R999 000 a R41 000 pelo privilégio. A Samsung não fica atrás. Mas o OPPO Reno8 5G é vendido por um R não muito desprezível10 999 e o OPPO Reno8 Pro 5G é um rand abaixo de R20 120. Se você tiver um contrato com uma das redes, pagará mensalmente na região de R000 a R20221006091612.

OPPO Reno8 5G é vendido por R16 , enquanto a variante Pro 5G é um rand abaixo de R 20 2022.

Foi-se o tempo em que um telefone era simplesmente um meio para dizer olá, enviar uma mensagem ou jogar jogos como cobra ou quebra-tijolos. Hoje em dia, os smartphones definem o novo padrão para vídeo e fotografia noturna. É sobre a geração selfie. E então encontre-o salpicado em todas as mídias sociais. Minha selfie é melhor que a sua. Aqui está uma virada de jogo – até a próxima. O Reno8 Pro no final deste mês (outubro), seguido pelo Reno8 em novembro, tem o que eles chamam de primeiro em sua classe 4K Ultra Night Video com HDR, oferecendo até 20 processamento de imagem% mais rápido que trata os usuários com detalhes incríveis e precisão de cores em cenas com pouca luz. Para aqueles que não são tão vaidosos ou gostam de jogos, você pode assistir Netflix ou Showmax em excelente qualidade. comediantes estão procurando uma risada rápida. Aconteceu de novo nesta noite. A bateria mAH de longa duração 4500 é uma mudança de vida para os consumidores que procuram viver o seu caminho através do fornecimento de energia local imprevisível.

O dispositivo é enviado com um carregador 80W SUPERVOOC que é TUV ( credenciamento internacional de segurança de bateria) aprovado e habilitado 50% de carga em apenas 11 minutos. O motor de integridade da bateria autodesenvolvido da OPPO permite mais de 1600 ciclos de carregamento, que são cerca de quatro anos de ótima saúde da bateria, o dobro da média da indústria e permitirá que até mesmo os usuários que consomem mais energia passem o dia. Nada mal. Dado que os smartphones se tornaram tão inteligentes, não é surpresa que os gatos gordos do governo estejam ponderando sobre como eles podem engordar com os lucros gordos das operadoras de telefonia móvel por meio de esquemas de licenciamento ridículos. Talvez tenha sido uma piada de primeiro de abril. Dado que os cofres do governo estão secando, não se pode descartar essas ideias para que não sejam escondidas debaixo do colchão.

O OPPO Reno8 Pro tem muito mais do que aparenta. Mas o anúncio que mais chamou a atenção da noite foi o anúncio da empresa de que tem uma parceria com a UEFA, anfitriã do torneio de futebol da Liga dos Campeões. Quatro clientes da OPPO terão a chance de assistir às partidas por meio de uma competição. Como torcedor do Manchester United, só podemos sonhar com essas alegrias. Pelo menos OPPO não só tem um gadget fantástico, eles estão em contato com o esporte que faz o planeta funcionar.

A comida era sem graça e sem gosto, mas OPPO tem ótimos telefones. Eles percorreram um longo caminho desde seu primeiro gadget “Smiley Face” 14 anos atrás. Na verdade, os consumidores têm uma grande OPOrtunidade de obter algo inteligente a um preço decente – e talvez ganhar uma viagem para um jogo da UEFA dos seus sonhos.

O comunicador e jornalista Edwin Naidu lançou uma start-up Higher Education Media Services, mas não consegue resistir a escrever sobre uma variedade de assuntos quando o tempo permite.

PUBLICIDADE

RELACIONADAS