19.3 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, novembro 19, 2024

Os 4,49 euros do HBO Max podem não durar para sempre: tenha muito cuidado com esta data

Tempos difíceis estão chegando para a HBO Max e para quem curte a oferta de 432 % de desconto vitalício, sendo o mês de abril uma data a ter em conta.

HBO Max Logo.Nuvens negras pairam sobre os usuários que curtem o 449% de desconto vitalício do HBO Max. Em agosto passado já falávamos sobre a fusão com a Discovery da Time Warner, empresa mãe da HBO, poderia ter no horizonte o fim do desconto. Em Janeiro passado falámos do aumento do preço do serviço nos EUA, que seguramente levaria também a um aumento na Europa , embora não tenham sido dados detalhes sobre os preços com desconto na época.

De acordo com informações publicadas pela Bloomberg o desconto pode ter fim iminente . Isso tudo tem a ver, novamente, com a fusão da Time Warner com a Discovery. Existem dois novos planos no horizonte, enquanto outras coisas não parecem mudar muito.

HBO Max honrará sua palavra?Will diz que o HBO Max vai desaparecer e renascer como um novo serviço, que será apresentado durante o próximo mês de abril embora a data não tenha sido especificada. Esses planos para apresentar um novo serviço de streaming estão em andamento desde a fusão comercial mencionada. Da empresa acredita-se que o nome “HBO” afasta potenciais clientes , então os rumores indicando uma mudança no nome da plataforma ganham mais força e significado.

Pessoas próximas à empresa indicam que, como dissemos antes, dois novos planos : um mais barato complementado com publicidade e um mais caro que oferecerá qualidade de vídeo mais alta e possivelmente “outros recursos”. Em relação a esses dois planos, a empresa ainda está trabalhando neles e mudanças podem ocorrer daqui até o seu desembarque. De resto, parece que os preços do plano atual sem anúncios continuarão os mesmos.

Em outra ordem de coisas, do meio destaca-se que chegarão em breve novos reality shows para a plataforma, que fazem parte do catálogo Discovery+ . Esses programas não seriam decisivos no aumento do preço da assinatura, segundo a fonte.

Ao que parece, o HBO Max está apostando tudo nesses programas. O CEO da empresa, David Zaslav, acredita fortemente que eles farão com que mais pessoas queiram pagar pelo serviço. Zaslav também é conhecido por reverter as políticas da empresa que eram intocáveis ​​até que ele assumiu o cargo, o que significa que o novo formulário da HBO pode não honrar o desconto vitalício e, como o serviço não seria mais o mesmo, seria perfeitamente legal.

Não há dúvida de que o sabonete a ópera continuará a se desenvolver em um futuro próximo . Estaremos atentos a possíveis desenvolvimentos que ocorram e os informaremos quando os soubermos.

Daniel Larusso
Daniel Larusso
Publicitário e jornalista. Graduado na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA-RS)

RELACIONADAS