Transcorrido quase um mês desde que o Papai Noel Bischoff cumpriu seu roteiro distribuindo doces para a criançada em Cerro Grande do Sul e em parte de município vizinhos, o idealizador da ação Uilson Bischoff divulgou esta semana o balanço do trabalho social como forma de agradecimento aos colaboradores do projeto que completou 31 anos, em 2021.
“Queremos agradecer aos voluntários que nos ajudam a fazer a arrecadação dos valores em dinheiro e dos doces para que a gente pudesse seguir fazendo esse trabalho e levando alegria para as nossas crianças”, comentou o Papai Noel.
Nesta edição o trabalho voluntário arrecadou o montante de R$ 10.939,00, além de 57 pacotes de balas, 97 pacotes de pirulitos, 17 caixas de bombons e uma caixa de chicle.
“Todo o dinheiro foi utilizado na compra de doces (balas, bombons, pirulitos, etc) em comércios da sede do município e do interior”, explicou.
Bischoff comemora os resultados desta edição do evento e reitera que o sucesso só é possível pela colaboração de diversas pessoas que de uma forma ou de outra contribuem para que tudo ocorra dentro do esperado. Ele destaca também o quanto a ação ganhou corpo ao longo do tempo e cada vez mais crianças aguardam o momento de serem agraciadas pelo Papai Noel.
“Estamos muito contente em mais uma vez ter conseguido cumprir nosso roteiro de entregas e ainda enviar os doces para comunidades vizinhas. Chegamos nos emocionar e até nos assustar às vezes com a grande quantidade de crianças que nos esperam, mas milagrosamente os pacotes também se multiplicam e é muito bom ver a felicidade da criançada” comenta Uilson que finalizou desejando um feliz 2022 a todos.