O Papai Noel Bischoff neste ano estará completando 30 anos de atividade levando alegria a muitas crianças de Cerro Grande do Sul e municípios vizinhos. O ato de “arrecadar doces e doar para as crianças”, conquistou muitos voluntários e apoiadores, mas nem sempre foi assim. Uilson Bischoff relata que no começo desta ação ele encontrava muitas dificuldades, chegando até a pensar em parar com a iniciativa voluntária.

Passada as dificuldades a prática foi ganhando admiradores e voluntários, a cada ano eram arrecadados mais doces, e o dinheiro era convertido em doces e distribuídos para crianças nas comunidades do município sulcerrograndense.

No ano passado, além de passar pelo tradicional roteiro, Uilson ainda realizou a entrega de doces nos municípios de Barão do Triunfo, Sertão Santana e Camaquã.

Bischoff relembra que muitos voluntários de hoje já receberam doces do Papai Noel Bischoff quando eram crianças, e isso o motiva cada vez mais com a ação.

Pandemia

Devido a pandemia da Covid-19, algumas ações estão sendo analisadas, mas garante que as crianças não vão ficar sem os doces, contudo o Papai Noel deste ano deverá organizar as crianças de modo que não haja aglomerações.

Roteiro deste ano 24 de dezembro – Saída às 16h da casa do Papai Noel. A primeira parada será às 16h15min no Vilmar Solka, em seguida estará fazendo a segunda parada, às 16h30min, na Associação da Data dos Tavares. Em Ponte dos Pereiras será a terceira parada na casa do Edemar Vandam.

Na Linha Italiana no Armazém dos Aquiles será às 18horas e encerrando o trajeto pelo interior no Indaiá, na antiga escola às 18h30min. No centro do município a chegada será às 21h30min, com a distribuição em frente ao Big Bike.

Lembrando que as doações de doces ainda podem ser realizadas entregando aos 12 voluntários que estão com uma lista de doações. Também está disponível o contato (51) 9.9854-0578 / 9.96487312 / 9.99017947.

Uilson Bischoff deseja a todos amigos um Feliz Natal e um Próspero 2021.