Passear é uma boa opção para conhecer novos lugares e viver novas experiências, ainda mais se for em grupo o que fortalece a convivência social e potencializa a diversão.

Pensando nisso a secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, em parceria com a Prefeitura Municipal de Arambaré, promoveu passeios, com alimentação inclusa, aos grupos atendidos pela pasta no município como forma de confraternização de final de ano.

No dia 21 de novembro foi a vez dos integrantes do Centro de Inclusão Social de Arambaré – CISA, aproveitar as atrações do Parque das Águas, em Viamão, nas diversas piscinas e toboáguas.

Já no dia 28 de novembro foi a vez das crianças e adolescentes participantes de grupos do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS e do Centro Comunitário de Santa Rita do Sul serem levados ao mesmo parque, onde mais uma vez a diversão predominou.

No dia seguinte, 29, o grupo que integra o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos Doce Viver, desfrutou de um “Tur” pela cidade de São Lourenço do Sul, com passeio de barco e visitas aos pontos turísticos da cidade.

Para fechar a programação de passeios com chave de ouro, no dia 03 de dezembro, as famílias do grupo de Proteção e Atenção Integral às Famílias – PAIF, puderam desfrutar das maravilhas do Natal Luz, na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha.

Os organizadores e a equipe da secretaria encerraram as viagens agradecendo de forma especial ao todos os colaboradores que tornaram as programações possíveis, bem como a cada uma das pessoas que se dedicou durante o ano para a promoção dos trabalhos na secretaria em busca dos melhores resultados.