A partir de outubro, pessoas com 25 anos ou mais que residem em Mariana Pimentel poderão solicitar a nova Carteira de Identidade Nacional (CIN). Os interessados devem comparecer ao Posto de Identificação, localizado na Rua Doutor Montauri, 10 (sede do Executivo municipal), e apresentar os documentos necessários para emissão do CIN. São eles:
- Certidão (conforme estado civil)
- CPF (sem divergência com a Receita Federal)
- Uma foto 3×4
As carteiras de identidade serão confeccionadas gratuitamente pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre e, posteriormente, serão enviadas via Correios a Mariana Pimentel. O prazo para entrega dos documentos é de 15 dias úteis e a retirada deve ser feita no Posto de Identificação.
O posto oferece atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Para mais informações, ligar para (51) 3495-6123, (51) 3495-6124, (51) 3495-6125 ou (51) 3495-6126 no ramal 207 ou 212.