Polícia Civil abre inquérito para apurar assalto a taxista em Camaquã

Taxista foi vítima de assalto no último domingo (26); crime aconteceu no bairro Jardim do Forte

A Polícia Civil de Camaquã instaurou um inquérito para apurar o assalto ocorrido em Camaquã na manhã de ontem (26). Na ocasião, um taxista teve seu veículo furtado por dois passageiros no bairro Jardim do Forte.

Durante diligências, duas pessoas foram detidas sob suspeita de autoria do crime e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde prestaram depoimento. Contudo, como não houve flagrante, a dupla foi liberada.

Relembre o caso
Um taxista foi assaltado na manhã de domingo (26) em Camaquã. O crime aconteceu aproximadamente às 11h, no Complexo Esportivo Rui Castro Neto — também conhecido como Prainha —, bairro Jardim do Forte.

Segundo relatos do taxista, duas pessoas solicitaram uma corrida no centro da cidade, com destino à Prainha. Quando a corrida foi finalizada, os indivíduos anunciaram o assalto. O motorista abriu a porta do veículo e saltou do carro em movimento, conseguindo fugir. O mesmo correu em direção a uma casa próxima do local do furto, onde conseguiu abrigo.

Os assaltantes fugiram levando o carro e, cerca de 20 minutos depois do ocorrido, abandonaram o automóvel no bairro Ouro Verde. O carro apresentava sinais de colisão. No mesmo dia, durante investigações, um casal suspeito de praticar o assalto foi detido pela Brigada Militar.

 

POLÍCIA

PRF apreende mais de 7 mil comprimidos de ecstasy em Porto Alegre

Três homens foram presos e mais de 7 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos na tarde de ontem (8) em Porto Alegre/RS. De acordo com...

Menino de seis anos morre após ser baleado dentro de casa em Imbé

Bryan Vidal Ferreira, de seis anos, morreu na manhã desta segunda-feira (8) em um hospital de Porto Alegre. Ele foi internado após ter sido...

Pai e filho são baleados dentro de residência em Imbé

Um policial militar da reserva, de 50 anos, e o filho dele, de seis anos, foram baleados após terem sua casa invadida por criminosos...