A delegada da Polícia Civil de Camaquã, Carla Kuhn, divulgou na tarde desta sexta-feira, 01 de março, informações quanto a participação de um segundo suspeito de envolvimento no crime de assassinato de jovem Talles Djunior Thurow Peter, de 19 anos, ocorrido no domingo, 17 de fevereiro.

O acusado é um rapaz identificado pelas iniciais P.G. contra o qual já existe um mandado de prisão por homicídio doloso e está sob a condição de foragido, segundo a delegada, por não ter se apresentado na delegacia.

Carla destacou ainda que este fato encerra as investigações sobre o caso e que restam agora as oitivas para apurar os motivos do crime.

O assassinato de Talles ocorreu no trecho em desuso da ERS-350, onde seguidamente ocorrem festas e/ou aglomerações de pessoas. A vítima foi perseguida e baleada dentro do carro com pelo menos dois disparos, após uma desavença com os criminosos.

A polícia havia prendido ontem (quinta-feira, 28), em Cachoeirinha, o outro acusado identificado pelas iniciais M.G.C., que estava de posse de um revolver.