8.3 C
Cerro Grande do Sul
sábado, maio 18, 2024

Polícia identificou vítimas da chacina de Sentinela do Sul

 

A Polícia Civil divulgou no final desta manhã desta terça-feira (28/12) a identificação das três vítimas de homicídio ocorrido em Sentinela do Sul na madrugada anterior.

Entre os mortos está uma mulher, Cristiane Lopes da Silva, de 39 anos e seu filho adolescente, Wesley Silveira da Silva, de 16 anos. A terceira vítima foi identificada como Elias Silva, de 25 anos, mas não há a informação se pertencia a mesma família.

O crime ocorreu por volta das 4h45min, no centro da cidade, quando os atiradores invadiram a casa onde as vítimas estavam e disparam diversas vezes contra eles. Populares contam que foram ouvidos mais de 30 tiros.

A polícia informou que as vítimas possuíam antecedentes criminais e acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Um inquérito policial foi aberto e vai investigar o caso com o objetivo de identificar os autores da chacina.

O local do crime foi isolado desde as primeiras hora da manhã, quando a Polícia Civil e Brigada Militar atenderam a ocorrência e uma equipe do Instituto Geral de Perícias foi acionada para coletar dados que auxiliem nas investigações.

 

PUBLICIDADE
Cicero Omar da Silva
Cicero Omar da Silva
Chefe de Redação e Departamento de Vendas Portal ClicR e jornal Regional Cel/Whats: 51 99668.4901

RELACIONADAS