Crime que ocorreu em 2016 teve ligação com o tráfico de drogas
Agentes da polícia civil de Tapes cumpriram um mandado de prisão preventiva, na tarde desta sexta-feira (09), contra Patrik Jesse Klein Glavan, 33 anos, que foi indiciado pelo crime de Isis Martins Fernandes, ocorrido em dezembro de 2016, quando a vítima foi executada na praça central da cidade com oito tiros. O acusado estava em uma residência na Rua José Correa Brito, n° 13, no centro de Tapes.
A polícia informou que segundo as investigações, a execução de Isis decorreu da disputa por pontos de tráfico de drogas na região. Depois desta morte, diversos outros crimes de homicídio foram cometidos na cidade.
Para a delegada Fabiane Bittencourt a prisão de Patrik foi extremamente importante para Tapes. “Essa prisão representa a realização da justiça, não somente pela morte de Isis, mas de diversas outras pessoas que foram executadas como consequência desse crime”, considerou.
O inquérito policial que apurou o caso foi remetido ao Poder Judiciário em dezembro de 2017, fruto do esforço da Polícia Civil de Tapes em concluir todos os procedimentos de homicídio que se encontravam em andamento na delegacia.