18.2 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, novembro 19, 2024

Polícia prende criminosos que assaltaram e feriram família no interior de Camaquã

Uma operação conjunta entre a Brigada Militar de Camaquã, Chuvisca, Cerro Grande do Sul e agentes da Polícia Civil da região, capturou dois criminosos de um grupo de três indivíduos, que cometeram um assalto na tarde desta segunda-feira, 20 de agosto, a uma residência rural, na localidade de Capitão Jango, 4° distrito de Camaquã.
Os homens chegaram ao local do crime a bordo de um Fiat Uno, cor bordô, na propriedade onde estavam cinco pessoas da família, das quais duas ficaram feridas por arma de fogo.
Do local, os assaltantes levaram armas de fogo, telefones celulares e uma quantia em dinheiro, fugindo em direção ao interior de Cerro Grande do Sul e Sentinela do Sul.
A polícia foi acionada, montou a operação e deu início às buscas logrando êxito na prisão de dois suspeitos e a apreensão de armas e do veículo utilizado na fuga, no interior de Cerro Grande do Sul.
A ação policial segue em andamento na busca do outro fugitivo em local, segundo a polícia, de difícil comunicação. A identidade dos presos ainda não foi revelada.
As vítimas do assalto foram socorridas e encaminhadas ao hospital Nossa Senhora Aparecida, de Camaquã.
Na sequência traremos mais informações a respeito.

Cicero Omar da Silva
Cicero Omar da Silva
Chefe de Redação e Departamento de Vendas Portal ClicR e jornal Regional Cel/Whats: 51 99668.4901

RELACIONADAS