Está aberto desde segunda-feira, 15 de abril, o edital que visa contratar empresa para prestação de serviços e fornecimento de equipamento para climatização de ambiente, com instalação de aparelhos de ar condicionado e adequação da instalação elétrica.

O referido serviço a ser contratado pelo certame visa a climatização do Centro de Eventos Inúbia, no centro da cidade, importante espaço público municipal onde são promovidos diversos eventos como palestras, festas, apresentações artísticas, além de reuniões públicas de interesse coletivo.

O prédio conta com palco, arquibancada com cadeiras executivas e uma infraestrutura com acessibilidade garantida, sendo atualmente um dos principais locais para promoção de atividades culturais na cidade.

O edital exige propostas em regime de empreitada por preço global e os envelopes dos possíveis participantes serão abertos no dia 03 de maio, às 09hs, na Sala de Reuniões, do Centro Administrativo Municipal, pela Comissão Permanente de Licitações que estará avaliando as propostas.

O edital completo, com os respectivos anexos, pode ser acessado no site da Prefeitura Municipal.