Após juramento solene e assinatura do livro de posse, na manhã da sexta-feira (01) no Farol do Saber, o Prefeito, Luis Renato Mileski Gonczoroski (MDB) e vice-prefeito, Betinho Golanski (PSB) foram empossados para gerir o município de Mariana Pimentel de 2021 a 2024.

Com eles, nove vereadores foram solenemente empossados, Alita Terezinha Boeira Pinheiro (MDB), Eva Golanski (PTB), Cristiam Iago Lima (MDB), Darta Lourenze (PSB), Isaac Boneberger (PSB), Itamar Lourenze (PP), Carlinhos Kowaleski (MDB), Wilson Michaelsen (PTB), William Bender (MDB).

Durante a sessão foi escolhida a mesa diretora da Câmara, por decisão unânime, a próxima mesa diretora é formada pela vereadora Presidente, Alita Terezinha Boeira Pinheiro, vice, Iago Lima e secretário, Darta Lourenze.

Prefeito e vice, fizeram uso da palavra, o prefeito Renato lembrou das origens humildes e dos valores que traz consigo, emocionado lembrou do pai e agradeceu toda comunidade, eleitores e lembrou que o prefeito e o vice não conseguem fazer tudo, porque existem muitas leis para cumprir, porém, trabalhando em conjunto e com seriedade honestidade é possível fazer muito pela comunidade.

“Só tenho que agradecer por tudo, ao meu vice, grande parceiro, nós trabalhamos sempre juntos e vamos continuar trabalhando” declarou o prefeito.

O vice lembrou da importância de um trabalho em conjunto com a câmara de vereadores, e lembrou que está no cargo para servir, e que está à disposição da comunidade Marianense.

Info: Ascom Mariana Pimentel