Reta final do 4° Campeonato de Beach Soccer de Chuvisca

Noite de gols e decisões nos pênaltis 

No sábado 23 de abril, grandes confrontos valendo uma vaga na próxima fase foram realizados dando um verdadeiro espetáculo ao público presente.

Chuvisca e Real Madrid disputarão a final do veterano dia 06 de maio.

AADF 02 x 04 Chuvisca (Veterano)

O primeiro jogo da noite de sábado 23 de abril, foi a Semifinal do Veterano entre as equipes AADF e Chuvisca, o primeiro jogo da noite foi marcado por seis gols com vitória para a equipe da Chuvisca que avança para a grande final onde enfrentará a equipe do Real Madri, que venceu na noite de sexta-feira seu adversário a equipe do Borussia.

Bela Vista aplica 4 gols e avança para Semifinal da 2ª Divisão Força Livre

Bela Vista 04 x 02 Benfica (Masculino Livre)

O segundo jogo da noite também foi marcado por seis gols, só que desta vez na categoria Força Livre 2ª Divisão, jogo muito disputado e quem avançou para semifinal foi a equipe do Bela vista.

 

Decisão nos pênaltis: Goleiro Mateus defende o terceiro chute e classifica Gol de Placa

Red Bull Bragantino 2 (2) x (3) 2 Gol de Placa (Masculino Livre)

Já o terceiro jogo da noite, foi sem dúvida uma das melhores partidas já presenciado no 4º Campeonato de Beach Soccer de Chuvisca, pelo alto grau de equilíbrio entre essas duas equipes, a estreante equipe do Red Bull Bragantino buscava a façanha de avançar de fase, contudo jogou contra o atual campeão da 2ª divisão. Um jogo bastante equilibrado onde em dado momento o placar esteve 2 x 1 a favor do Red Bull Bragantino, tendo ainda cartão vermelho e amarelo, a equipe do Red Bull apesar da vantagem mínima jogou dois minutos sem dois jogadores segurou bravamente o resultado, até o juiz marcou pênalti que o atleta Gabriel converteu em gol para a equipe Gol de Placa deixando tudo igual 2 x 2.

Jogo digno de uma grande final foi decidido nos pênaltis, goleiro Mateus da equipe do Gol de Placa defendeu a terceira cobrança e seus colegas converteram suas penalidades, levando a equipe do Gol de Placa para mais uma Semifinal. O goleiro Mateus foi o craque do jogo.

Jogo equilibrado tanto em campo quanto nos pênaltis, após empate 3 x 3 quem avançou nos pênaltis foi a equipe do Lazio  

Lazio 3 (2) x (1)  3 Rincão (Masculino Livre)

Neste último jogo da noite, a equipe do Lazio chegou a ir no intervalo com uma vantagem de 2 x 0, uma boa vantagem, contudo no segundo tempo a equipe do Rincão começou a reagir, tentando buscar o empate no marcador que veio quase no final da etapa 3 x 3. Segundo jogo da noite que decisão foi tomada nos pênaltis.

O primeiro pênalti da equipe do Lazio foi convertido, 1 x 0 o primeiro pênalti da equipe do Rincão foi pra fora, (1 x 0), o segundo da equipe do Lazio o goleiro defendeu (1 x 0), o segundo da equipe do Rincão foi convertido (1 x 1), o terceiro da equipe do Lazio foi convertido (2 x1) e o terceiro da equipe do Rincão foi pra fora (2 x 1), classificando dessa forma a equipe do Lazio.

  A categoria feminina definirá a equipe campeã no dia 06 de maio, com o duelo entre Camisa 10 e Vaiserfain, às 18h. As finais do Veterano e do Masculino Livre serão na mesma data, a partir das 19h40. O evento também terá show da Banda Balada Vip nos intervalos entre os jogos.

A premiação será de medalhas e troféus para o 1º, 2º, 3º e 4º colocados do Masculino Livre e do 1º ao 3º lugar do Veterano e do Feminino, além de premiação em dinheiro oferecida pela Prefeitura. Também ganharão troféus os goleadores, as defesas menos vazadas e as equipes mais disciplinadas de todas as categorias. O torneio é realizado pelo Sesc Camaquã em parceria com a Prefeitura Municipal. 

Semifinal da 1° e 2° divisão ocorrerá dia 03/05:
19h 2°divisão LAZIO x PSG

20h 1°divisão JUVENTUS x BOM SERÁ

21h 2°divisão BELA VISTA x GOL DE PLACA

22h 1°divisão MANCHESTER CITY x RPC-LM TABACOS

 

Finais

Data: 06/05 (Sexta-feira)

Local: Centro de Eventos de Chuvisca

Entrada gratuita

Show da Banda Balada Vip no intervalo entre os jogos

19h – Camisa 10 x Vaiserfain (Feminino)

19h40 – Vencedor Real Madrid 43 x Chuvisca jogo 48 (Veterano)

20h30 – Vencedor jogo 53 x Vencedor jogo 55 (2ª divisão – Masculino Livre)

21h30 – Vencedor jogo 54 x Vencedor jogo 56 (1ª divisão – Masculino Livre)

 

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...