20.6 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, abril 23, 2024

Rodeio de Vaca Mecânica em Cerro Grande do Sul

Laçadores do município e também vindos de outras partes da região estiveram participando neste final de semana (24 e 25/02) das provas de tiro de laço, na localidade da Raia no campo do Tio Neco.

Realizado apenas uma vez por ano no campo do Neco este torneio busca proporcionar lazer a comunidade, e a oportunidade de muitos jovens do município competirem.

Com um amplo espaço na propriedade, muitos participantes de municípios vizinhos que já chegaram no sábado puderam se acampar no local, desfrutando de sombras, água para os cavalos, iluminação e claro o espírito tradicionalista.

Segundo o idealizador Tio Neco, as expectativas foram superadas, juntando nos dois dias de provas aproximadamente 150 laçadores, e uma expressivo público que esteve prestigiando.

Já no lombo de cavalos os participantes de variadas idades, desde jovens, prendas e até veterano buscavam incansavelmente envolver a vaca mecânica que era puxada por uma moto, o que se percebia era força de vontade, determinação e muita habilidade dos laçadores que conquistaram o público presente, proporcionando um bonito espetáculo.

Neco aproveitou para agradecer a sua família que está se envolvendo no evento, além dos amigos, os condutores da vaca mecânica, e em especial aos laçadores, amigos e visitantes que estiveram presentes.

Destaques:

Categoria Piá: Lucas Rafaelli

Força B: Jefferson Lima, Darlan costa, Vitor Santos, Lucas Lima, João Vitor e Tigrinho

Já na última Força da noite, os destaques foram:

Rodrigo Biguá, Patrick Pinheiro, Gustavo Camargo e Júnior Reis

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS FOTOS DE SÁBADO (24/02/24) 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS FOTOS DE DOMINGO (25/02/24) 

 

VIDEO SÁBADO:

CLIQUE AQUI

 

VIDEOS DOMINGO:

AGRADECIMENTO TIO NECO 

VIDEO 01 

VIDEO 02 

PUBLICIDADE
Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS