A Corsan disponibiliza em seus canais digitais diversos serviços ao cliente. Um dos mais solicitados é a emissão de segunda via da fatura de água e esgoto. A conta pode ser emitida por meio do site corsan.com.br (em Central de Serviços ou Chatbot, que é o atendimento online), aplicativo e totem de autoatendimento nas unidades.
Para oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes, a Companhia busca a evolução constante dos seus canais de relacionamento. Hoje, os canais digitais são os mais procurados, representando mais de 86% do total das demandas registradas. O nível de digitalização dos serviços da Corsan está em 88%, tornando a Companhia referência entre os demais órgãos do governo do Estado.
O destaque principal é a Central de Serviços, no site, canal que registra o maior número de solicitações e tem sido um diferencial no atendimento ao cliente desde o início da pandemia, oferecendo cada vez mais serviços. Nesse canal, o cliente pode registrar a sua solicitação, 24 horas por dia, sem necessidade de atendimento telefônico ou presencial, para os principais serviços.
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