EleĚ está finalmente acontecendo: em apenas um Em poucos anos, todos os smartphones vendidos na Europa terão que suportar um carregador comum, e isso significa USB-C. Enquanto praticamente todos os telefones Android que importam já adotam o padrão da indústria, a Apple&#; vai tem que engolir seu orgulho e atualizar seu hardware se quiser continuar fazendo negócios na UE. E enquanto tudo isso é uma vitória inegável para os consumidores, e aqueles de nós que são&# ;t na Europa? Um grupo de senadores dos EUA está no caso, e esta semana expressou suas demandas para que os Estados Unidos legislassem seu próprio padrão para um carregador comum.
Elizabeth Warren, Bernie Sanders e Ed Markey escreveram para a Secretária de Comércio Gina Raimondo, instando-a a pressionar o Departamento de Comércio a abordar o problema inaceitavelmente prevalente de padrões de carregador incompatíveis (PDF, via A Vingança). Os senadores são rápidos em apontar para os esforços da UE na mesma linha, aplaudindo por priorizar o interesse público sobre quaisquer preferências dos fabricantes de dispositivos.
VÍDEO DA POLÍCIA ANDROID DO DIA Enquanto eles não #; t defendem diretamente o USB-C, sua insistência em “um padrão de carregamento comum dos EUA ” não &#; realmente não suporta nenhuma outra interpretação — os telefones Android não sãoĚ estou prestes a adotar Lightning em massa.
Mesmo com isso vitória na UE, convencer os EUA a usar o USB-C pode ser uma batalha muito mais disputada. Aqui, os iPhones representam uma sólida metade do mercado de smartphones, enquanto sua participação na Europa é de apenas % (por Pesquisa de Contraponto). Isso potencialmente dá à Apple um tremendo impulso em sua alavancagem, e mesmo que tenhamos ouvido que a empresa já poderia estar trabalhando no USB-C para seus telefones, até o momento ainda não assumiu nenhum compromisso público.
1494450502098 282