Entre as vítimas um bebê de apenas seis meses
Um caminhão e uma van bateram de frente, na altura do km 111 da rodovia, na manhã desta segunda (4), o trágico acidente que ocorreu em Constantina no Norte do estado, resultou na morte de sete pessoas.
Os mortos são Magno Zanella, 48 anos, Wilson Ramos, 67 anos, Adazila de Oliveira Ramos, 64 anos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, 31 anos, Helena Vitória da Silva Rodrigues, dois meses, Geni Emília dos Santos, 50 anos, e Silvana Remonti Zenatti, 41 anos.
Informações preliminares da PRF dão conta de que um caminhão e uma van bateram de frente na altura do km 111, por volta das 6h30. As vítimas estariam na van, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Constantina e transportava pacientes para atendimento médico em hospitais da região, tendo como destino a cidade de Tenente Portela, cerca de 90km após o local do acidente. Morreram o motorista e todos os passageiros. Já o motorista do caminhão se feriu, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para receber atendimento médico em um hospital da região.
O trecho bloqueado fica 24 km após a cidade de Sarandi, em direção à São José das Missões, no sentido Capital-Interior.