Nas eleições, todos os meios de campanha aparentemente estão sobre a mesa e são considerados justos e honestos. E, às vezes, os candidatos podem tentar entrar em sua caixa de entrada de e-mail em uma tentativa desesperada de ouvir sobre eles. O Google recebeu uma reação porque o Gmail&# Os filtros de spam aparentemente são mais propensos a colocar campanhas republicanas e e-mails de campanha em spam do que os democratas, levando a liderança do Partido Republicano a se preocupar com questões políticas. parcial e apresentar um projeto de lei no Senado exigindo prestação de contas. À luz disso, parece que o Google está se preparando para agir por conta própria, já que a empresa está aparentemente trabalhando em um programa para manter esses e-mails fora do spam – o que provavelmente é uma má notícia para você.
VÍDEO DA POLÍCIA ANDROID DO DIA De acordo com Axios (via 9to5Google), Google pediu à Comissão Eleitoral Federal para autorizar um programa para manter e-mails de campanha longe das pessoass pastas de spam. A abordagem que o Google estaria analisando permitiria que comitês de candidatos autorizados e PACs fossem incluídos na lista de permissões do Google&#;s filtros de spam, desde que eles não ; não inclua malware, phishing ou outro conteúdo ilegal. Para a maioria das pessoas, isso significará essencialmente mais spam em sua caixa de entrada. Pelo menos os usuários serão perguntados se desejam continuar ouvindo sobre uma campanha específica na primeira vez que receberem um e-mail sobre ela, então algum nível de proteção permanece. Em um comunicado, o Google disse o seguinte: Pedimos recentemente à FEC que autorizasse um programa piloto que pode ajudar a melhorar as taxas de caixa de entrada para remetentes políticos em massa e fornecer mais transparência na entrega de e-mail, enquanto ainda permite que os usuários protejam suas caixas de entrada cancelando a assinatura ou rotulando e-mails como spam. Estamos ansiosos para explorar novas maneiras de fornecer a melhor experiência possível no Gmail. No passado, o Google rejeitou acusações de viés político, dizendo que o serviço analisa os e-mails recebidos de remetentes em massa e verifica vários indicadores, incluindo usuários que marcam e-mails como spam. O Gmail emprega vários filtros orientados por IA que determinam o que é marcado como spam. Esses filtros analisam uma variedade de sinais, incluindo características do endereço IP, domínios/subdomínios, se os remetentes em massa são autenticados e a entrada do usuário. O feedback do usuário, como quando um usuário marca um determinado e-mail como spam ou indica que deseja os e-mails de um remetente em sua caixa de entrada, é fundamental para esse processo de filtragem, e nossos filtros aprendem com as ações do usuário.
De acordo com essa explicação, os usuários poderiam marcar e-mails GOP como spam com mais frequência, dando lugar a esse viés percebido. Esse problema também pode ser um problema caseiro. O The Verge relata que os e-mails da campanha de Trump, em particular, foram acusados de usar estratégias de má-fé, como linhas de assunto enganosas que sugerem que os e-mails são provenientes de amigos e familiares. Isso pode levar muitas pessoas a marcá-los como spam e, posteriormente, treinar o Googles algoritmos para fazer isso também. A parte boa é que se esta medida entrar em vigor, você* poderá optar por sair com muita facilidade e não tolerar e-mails políticos que você não &#;não quero ver. window.arrayOfEmbeds = {‘play_store_app’ : ‘” n n n n n Gmailn n Google LLCn COMUNICAÇÃOn n n Preço: Gratuiton 4.2n n Downloadn n “‘}; 1494450502098