Spotify tornou-se grande graças à música e seus excelentes algoritmos de recomendação, mas a empresa há muito decidiu que não pode parar por aí se quiser continue crescendo. Ele já derrubou com sucesso o cenário do podcast graças aos seus acordos exclusivos com grandes podcasters como Joe Rogan, e agora, a empresa está chegando para audiolivros. Como o Spotify compartilhou durante sua anual do Investidor (via The Verge), a empresa quer fazer dos audiolivros seu próximo pilar de conteúdo, ajudando-a a consolidar ainda mais sua dominação no mercado de áudio. Isso não é surpreendente, uma vez que a empresa anunciou que deseja adquirir a Findaway, uma rede de distribuição de audiolivros que conecta autores e outros criadores de conteúdo com parceiros revendedores como Apple, Google e Audible. Embora o acordo ainda esteja aguardando a aprovação final do Departamento de Justiça para investigações antitruste pendentes, o Spotify ainda deixa claro que o vê como uma das várias etapas no mundo dos audiolivros. VÍDEO DA POLÍCIA ANDROID DO DIA “> O CEO do Spotify, Daniel Ek, diz que, embora globalmente, os audiolivros representem menos de % do mercado de livros, a penetração é de cerca de 39% em mercados saturados, dando à empresa uma enorme oportunidade de crescimento Ele afirma: “E assim como fizemos no podcasting, espere que joguemos para vencer.” Assim como nos podcasts, parece que o Spotify quer criar algum tipo de modelo freemium que possa até ser suportado por anúncios e, potencialmente, oferecer mais audiolivros sob sua assinatura. Fonte: Spotify CEO do Spotify Daniel Ek no palco da empresa Dia do Investidor anual Para os consumidores, tudo deve permanecer uma solução completa, então espere que o aplicativo Spotify se torne ainda mais um pau para toda obra, abrangendo música, podcasts e audiolivros. Na verdade, o Spotify já oferece uma seleção de audiolivros em seu portfólio atual, embora, no momento, essas faixas geralmente pareçam ser tratadas como música, com elas aparecendo no Spotify Wrapped e tal para alguns.
Embora você possa não gostar Na direção do Spotify, a estratégia parece estar funcionando para a empresa no momento. Spotify fechado 2021 com uma receita de cerca de 10 bilhões de dólares, que é mais de 11% a mais do que 1024 ganhos, enquanto o número de assinantes continua crescendo. Se você' está cada vez mais farto do serviço, mas acumulou uma biblioteca enorme, você pode considerar mover suas músicas e listas de reprodução para um concorrente do Spotify. window.arrayOfEmbeds[“com.spotify.music”] = {‘play_store_app’ : ‘” n n n n n Spotify: Música e Podcastsn n Spotify ABn MÚSICA E ÁUDIOn n n Preço: Gratuiton 4.3n n Download n n “‘}; 108500 3936377539363775