“Eu só rezava, não passa ninguém, não passa ninguém, quando bateu no muro me tirou um peso das costas….”
Na terça-feira dia 24 de janeiro, pouco mais das 19h, foram registradas pelas câmeras de segurança da Madeireira Santa Ana, no município de Sertão Santana a colisão de uma camionete Pampa contra o muro do cemitério. Pedestre que passava pelo local chegou a achar que tivesse alguém dentro, contudo o veículo que disparou ladeira a baixo da Rua da Igreja não tinha ninguém em seu interior.
Algumas fotos e vídeos circularam nas redes sociais gerando dúvidas, e espanto, e na tarde desta quinta-feira, o Portal Clicr esteve conversando com Claudio Barbosa empresário e mecânico que havia buscado o veículo para arrumar em sua oficina que se localiza na rua em frente ao cemitério Cristo Rei “Rua da Igreja”.
Claudio havia buscado o veículo de seu cliente que se encontrava na estrada, segundo ele a camionete estava travada não andando nem pra frente nem pra trás, contratou o guincho local para busca-la, andava só de arrastro aparentemente com as duas rodas freadas.
“Estava ruim de entrar, então deixei ela longe da calçada peguei uma pedra, coloquei um metro da camioneta, e peguei na roda dela e comecei a empurrar ela até chegar na pedra, torci a direção para ver se ela dava uma andada, quando eu torci a direção que eu puxei pro lado ela escapou, “destrancou”, quando ela bateu na pedra girou a direção empurrando a pedra, se ela pegasse no meio da pedra ela calçava, bem então ela largou e a aflição bateu, quando ela bateu na placa e não parou, eu só rezava, não passa ninguém, não passa ninguém, quando bateu no muro do cemitério me tirou um peso das costas…” explicou Cláudio aliviado do que poderia ter acontecido.
Barbosa explicou, que poderia ter acontecido o pior, visto que a entrada da cidade “Rua 24 de Março” é a entrada principal e de muito movimento, poderia ter pegado um motoqueiro, pedestre, um carro, caminhão…
“Como que eu iria me sentir se tivesse causado um acidente, matado ou apenas machucado alguém, é a mesma coisa que se eu tivesse atropelado uma pessoa, irresponsavelmente; este acidente não tem explicação….”
Claudio assumiu a responsabilidade, deverá estar arrumando o muro do cemitério e mais o prejuízo com a camionete de seu cliente. O mecânico e empresário deixa um alerta para todos e que servia de lição esse susto.
Vídeo 01
Vídeo 02