Um vídeo produzido e publicado nas redes sociais pelo vereador Eduardo Silva, de Arambaré, mostra uma retroescavadeira da prefeitura municipal prestando serviço em uma propriedade particular de Marizete Dias, que atualmente ocupa o cargo de secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.
No vídeo publicado o vereador que fez a denúncia explica que é o filho da secretária que está operando a máquina, enquanto ela e o esposo observam o serviço.
“É um absurdo. Um governo de privilégios. Primeiro porque a prefeitura não pode utilizar o seu equipamento público pra fazer serviços particulares, segundo, se fosse fazer isso… Imagina se todo mundo quisesse usar a retro da prefeitura? Como que tu vai escolher quem vai utilizar? Por que que uns podem e outros não podem?”, questionou Eduardo.
O vídeo está publicado no perfil de Eduardo Silva no Facebook. Assista:
https://www.facebook.com/edusilvanarede/videos/199705827837373/UzpfSTEwMDAwMTg4NjM5NDkwNzozNTQ5MTQxNzQxODI1MzM3/?id=100001886394907
Através das redes sociais da assessoria de imprensa a administração municipal emitiu uma nota sobre o fato. Veja:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Município de Arambaré por meio desta nota esclarece a comunidade que NÃO pactua com o uso de bem público em benefício próprio, os fatos serão apurados, bem como os seus responsáveis e assim que identificados serão notificados a restituir aos cofres públicos todas as despesas geradas.