Vice-prefeito de Camaquã Jair Martins se desfilia do PSDB

"Devido os prazos estarem se encerrando, de forma legal, abriu-se a janela para possibilidade de mudança de sigla partidária. Decidi assim faze-la".

Através de uma nota emitida em redes sociais nesta sexta-feira (03/04), Jair Martins o vice prefeito de Camaquã , informou sua desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Jair fazia parte do Diretório Municipal do partido desde a campanha que elegeu o prefeito Ivo de Lima Ferreira.
Como a saída de Jair Martins ocorreu na chamada “janela partidária”, o gestor segue ocupando seu cargo até o final do mandato.
Nota publicada:
“Por meio desta, comunico minha desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Agradeço a experiência vivida ao longo destes quatro anos no PSDB. Mas devido os prazos estarem se encerrando, de forma legal, abriu-se a janela para possibilidade de mudança de sigla partidária. Decidi assim faze-la.
Sou grato aos membros da Executiva, Diretório e simpatizantes do PSDB! Pela oportunidade, o qual pude demonstrar neste período minha total dedicação e responsabilidade com a população. Sigo minha caminhada como vice-prefeito, dando total apoio ao Governo Municipal, defendendo os interesses da população principalmente neste momento difícil que enfrentamos esta pandemia do coronavírus (covid-19). Deixo aqui meu abraço a todos, fiquem com Deus!”

Foto: YouTube

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: