Uma ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar, na manhã desta quinta-feira (02), resultou na prisão de três pessoas da mesma família, pai, mãe e filho, em Sentinela do Sul. A diligência se deu em cumprimento de mandado de busca e apreensão na localidade de Cerro Chato, interior do município.
Durante as buscas no endereço indicado, houve a apreensão de mais de 1kg de cocaína. A droga foi avaliada em cerca de R$ 50 mil. Também foram apreendidos um revólver, várias munições, cerca de R$ 1.500,00 em espécie, uma balança de precisão, três celulares, dentre outros objetos.
O Delegado Luciano Rodrigues, que comandou a ação, revelou que a investigação vinha ocorrendo há meses e os resultados se deram por meio de monitoramentos realizados pelo setor de investigações da Delegacia de Polícia Civil de Tapes. Ele destaca que as denúncias podem ser feitas de forma anônima através do WhatsApp 51 98404.3211.
Os três presos foram encaminhados a DP de Tapes e, segundo a polícia, serão autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de porte ilegal de arma de fogo.
Os indiciados devem ser recolhidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.