Arambaré recebeu Encontro de Antigos e Jipes

0
207

Integrando a programação em comemoração aos 26 anos de emancipação de Arambaré, foi promovido na cidade, durante os dias 17 e 18 de março, o Encontro de Antigos e Jipes, evento que foi organizado em parceria entre o Grupo de Jipeiros e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto.
O encontro reuniu cerca de 75 veículos inscritos, entre carros antigos e jipes. Além da amostra, o evento promoveu atividades recreativas e ações sociais, numa mescla de diversão e cultura. Na tarde do sábado (17), o Grupo de Jipeiros fez uma “Ação de Limpeza” na orla da lagoa, recolhendo uma grande quantidade de lixo acumulado durante o período de veraneio.
Ainda no sábado (17), no palco ao ar livre montado em frente ao Centro Cultural Inúbia, aconteceu o show da banda Overjoyed que abrilhantou o evento com músicas do anos 70, 80 e 90, para a satisfação do público presente.
Já no domingo (18) houve uma concentração maior de carros antigos oriundos de diversos municípios, produzindo uma bela amostra no centro da cidade para o deleite dos apreciadores e orgulho dos proprietários das belas máquinas.
Concomitante a amostra, na sede do Centro Cultural Inúbia, foi promovida uma exposição de miniaturas de bicicletas, bicicletas antigas, e monaretas, de acervos particulares. Também, a ASSOPHIA – Associação de Pesquisas Históricas de Arambaré apresentou uma exposição de seu acervo fotográfico, contando parte da história de Arambaré.
Para o coordenador do evento, Antônio Omar Machado, a programação contemplou as expectativas na medida em que reuniu um bom número de participantes e público, além de produzir resultados sociais importantes para a comunidade.
“O vento foi revestido de riqueza e fraternidade entre os simpatizantes de carros antigos e jipes, tudo em harmonia com a comunidade de Arambaré e visitantes”, considerou o coordenador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.