Câmara aprova projetos que criam a Marcha para Jesus e o Setembro Amarelo em Camaquã

0

Projetos de Lei Legislativos foram votados na Sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (03)

Nessa segunda-feira (03) foi realizada a 80ª Sessão Ordinária, da 17ª Legislatura, da Câmara de Vereadores de Camaquã. Veja o que foi discutido e votado na Ordem do Dia. No mês de setembro os trabalhos se iniciam com o Hino do Rio Grande do Sul. Ele foi cantado pelo músico Lucas Campos.

Projetos aprovados

Foram aprovados o Projeto de Lei Legislativo nº17/2018, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas (PRB), (SUBSTITUTIVO Nº 1), que trata da instituição do Dia Municipal da Marcha para Jesus em Camaquã e o Projeto de Lei Legislativo nº 28/2018, de autoria do vereador Ilson Meireles (PP), (SUBSTITUTIVO Nº 1), que institui o Setembro Amarelo em Camaquã. Ambos os projetos foram aprovados com 14 votos favoráveis.

Retornam para discussão

Voltam para segunda discussão e votação o Projeto de Lei nº 46/2018, de autoria do Poder Executivo, que revoga a Lei nº 53/1989, que trata da instituição da Taxa de Prevenção e Combate a Incêndio, o Projeto de Lei nº 48/2018, de autoria do Poder Executivo, que trata do recebimento e da concessão de patrocínio pelo Poder Público e o Projeto de Lei Legislativo nº 19/2018, de autoria do vereador Ronaldinho Renocar (PP), (SUBSTITUTIVO Nº 1), que prioriza o atendimento à pessoas com doença de Parkinson.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here