Caminhoneiro sofre assalto e criminosos exigem resgate em troca do caminhão

0
1477

O caminhoneiro autônomo André Peres Barbosa, morador de Chuvisca, é mais uma vítima da falta de segurança nas estradas e na noite desta terça-feira, 19 de junho, teve seu caminhão, um Ford Cargo, branco, placa MED 4082, de Chuvisca, levado por assaltantes.
André estava transportando uma carga de fumo para a cidade de Venâncio Aires e por volta das 20 horas parou no posto Bufon, às margens da BR-386, em Nova Santa Rita, quando foi surpreendido pelos criminosos que levaram o caminhão carregado. O proprietário do caminhão foi colocado em um carro e após rodar por diversos lugares, os quais não soube informar, foi deixado a cerca de 20 km distante de onde estava, já por volta das 23 horas.
O caminhoneiro voltou pra casa e registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Camaquã. Na manhã desta quarta-feira (20) os assaltantes entraram em contato com André pedindo uma quantia em dinheiro em troca do caminhão. André disse que estava tentando apurar a quantia e aguardando um novo contato dos criminosos, mas confessou que não sabe direito como agir diante da situação, já que não há garantias que o caminhão seja devolvido.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.