Criminosos assaltam residência em Sertão Santana e são pegos pela Brigada Militar

0
9628

Na noite desta sexta-feira, 23 de março, criminosos armados assaltaram uma residência na localidade de Mato Bier, interior de Sertão Santana. A proprietária da casa estava sozinha quando percebeu a chegada dos meliantes em um Fiat Uno, cor escura, mas conseguiu fugir pelos fundos e se esconder.
Os homens entraram na residência de onde subtraíram diversos pertences e fugiram levando também uma camionete modelo Chevrolet Montana, cor prata.
Na sequência a vítima fez contato por telefone com a Brigada Militar de Sertão Santana e com seu filho que estava em Porto Alegre que ao ser comunicado do assalto se dirigiu a Sertão Santana, quando por coincidência o jovem reconheceu a Montana, ao encontrá-la na BR 116, próximo a Pedras Brancas, momento em que deu meia volta, seguiu o veículo e comunicou a polícia, que imediatamente iniciou as buscas.
Minutos mais tarde, na Estrada do Conde, em Eldorado do Sul, os policiais identificaram e abordaram o Fiat Uno, cor verde escuro, placas IHA 6618, de Barra do Ribeiro quando prenderam três suspeitos do crime.
As buscas à Montana seguiram e já em Porto Alegre, na Av. Assis Brasil, próximo ao viaduto Ubirici, os policiais conseguiram render os outros dois assaltantes e recuperar o veículo.
Dos cinco presos dois residem na Barra do Ribeiro, outros dois em Camaquã e um deles em Porto Alegre. Um é menor de idade, de 14 anos. A polícia segue investigando a participação de mais pessoas, já que antes de serem pegos os criminosos passaram por Barra do Ribeiro, e não foram encontrados com eles armas ou os pertences roubados. Existe ainda a suspeita de que os produtos do furto deveriam ser trocados por droga na capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.