Criminosos trocam tiros com brigadiano em tentativa de assalto ao Banrisul em Cerro Grande do Sul

Ação criminosa foi frustrada pela ação de um policial militar que estava no GPM em frente a agência
Bandidos tentaram nesta noite explodir a agência do Banrisul, em Cerro Grande do Sul, na madrugada desta quarta-feira, 21 de novembro.
A ação criminosa teve início por volta das 3h30min, madrugada, quando os assaltantes chegaram a colocar explosivos junto a cortina de ferro na entrada da agência enquanto outros elementos invadiram o GPM da Brigada Militar que fica quase em frente ao banco, porém ao arrombarem a porta foram recebidos a tiros pelo policial que cumpria plantão dentro do estabelecimento, momento em que houve uma troca de tiros no local, mas não houve feridos no confronto.
Surpreendidos pelo revide os assaltantes decidiram fugir, mas deixaram para trás artefatos enfiados embaixo da cortina de ferro da agência. Outras equipes da Brigada Militar da região foram acionadas e empreenderam em buscas aos criminosos, mas até o momento sem sucesso. O carro utilizado pelos assaltantes foi um Nissan Versa, de cor branca*.
Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar foi acionada para remover o artefato que ficou no banco, mas até as 8h30min desta manhã ainda não havia chegado. Duas quadras da avenida Cel. Arthur E. Jenisch, principal via da cidade, está isolada e protegida por policiais e o comércio impedido de abrir as portas até que a situação seja resolvida.
Um caminhão do Corpo de Bombeiros e uma ambulância também estão no local para agir se necessário.

*Matéria atualizada às 13 horas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios