Dupla é presa após assaltar idosa no centro de Camaquã

0
Duas pessoas foram presas pela Brigada Militar acusadas de assaltar uma idosa na Rua Sete de Setembro na esquina com a Rua Cristóvão Gomes de Andrade, no centro de Camaquã. A ação policial ocorreu na segunda-feira, dia 2 de julho de 2018, por volta das 17 horas.
Os criminosos assaltaram a senhora de 69 anos e roubaram sua bolsa contendo documentos e dinheiro. No roubo, a vítima ainda sofreu ferimentos na cabeça e precisou ser hospitalizada.
Os acusados, uma mulher de 39 anos conhecida como Cinara e um rapaz de 24 anos de alcunha “Baby” foram presos pela Brigada Militar após buscas, com o apoio de populares, e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais. Com eles foi apreendida uma faca de cozinha com lâmina de aproximadamente 5 centímetros.
Ao chegar à DPPA com a dupla presa, um homem registrava o roubo de sua bicicleta ocorrido na mesma tarde na Sete de Setembro, nas imediações do presídio, e acabou apontando a dupla como sendo os autores do roubo, cujo crime eles também foram enquadrados para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
Fonte:Blog do Juares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here