Emoção e homenagem na Taça dos 15 anos no Rodeio de Vaca Mecânica no Bonito em Festa

Este ano quem esteve presente pode presenciar um grande confronto na Taça mais aguardada dos últimos anos.

O rodeio de vaca mecânica da festa do Bonito já é conhecido em toda região, conquista a cada ano a participação de mais laçadores e presença de público. O organizador Cabeludo destacou a organização do rodeio bem como a infra-estrutura oferecida e buscou de todas as formas atender a cada um da melhor maneira possível.

Já no sábado por volta das 9h, ocorreu o laço gratuito com  premiação na Força A e Força B, ou seja o competidor chegou de manhã e começou seus treinos e ainda concorreu a premiação em dinheiro, ainda no sábado iniciou a ” Taça Bonito em Festa“, que foi  realizada de dupla, valendo dois troféu e 10% do arrecadado e mais duas vidas na “Taça dos 15 anos” após algumas voltas os campeões foram a dupla Douglas Pitana de Camaquã e Luciano Silva de Guaíba, ambos ganharam uma vida para participar da “Taça dos 15 anos”.

 Taça comemorativa aos 15 anos

Nesta modalidade a inscrição era trazer a Taça do ano e que o participante foi campeão, estiveram participando muitos laçadores em busca de um objetivo a Taça dos 15 anos.

Após muitas laçadas o duelo ficou entre Rodrigo Braga e Tauã Bilhalva que prometeu dar de presente a Taça caso ganhasse a uma pessoa.

O duelo estava tão equilibrado que os organizadores dificultaram a prova, os laçadores teriam que laçar o Boi mocho (sem guampa), mesmo assim o duelo continuou, então optaram por encurtar a raia e mesmo assim os laçadores não erravam então decidiram por encurtar mais um pouco e foi somente assim que surgiu o grande nome do rodeio o jovem de 20 anos Tauã Bilhalva, que prometeu que daria o troféu ao senhor Ceci Ulguim, um dos grandes apoiadores e patrocinadores do evento.

O organizador Cabeludo também entregou como forma de reconhecimento uma medalha de ouro com o logo da Associação Comunitária do Bonito a Ceci, que agradeceu o gesto do jovem e destacou a importância do rodeio, bem como a organização.

Campeões:

Laço Prenda: Gabriela Santos de Camaquã foi a grande campeã e Ana Laura Borges de Canguçu vice campeã

Taça Bonito em Festa: Os campeões foram Douglas Pitana de Camaquã e Luciano Silva de Guaíba

Laço Gratuíto: Na Força A, o vencedor foi Eduardo Queiroz (Dudu) de Camaquã e na Força B o campeão foi Arildes Alencastro de Sentinela do Sul.

Laço Dupla: os Campeões da Foraça A, foram Charles Lima e Felipe Lima da cidade de Tapes, já na Força B os campeões foram, Marcos Sampaio e Arides Alencastro de Sentinela do Sul e na Fora C os campeões foram Tiele Ferreira, e Rodrigo Laguna ambos de Camaquã.

Jovem Tauã homenageia com a Taça comemorativa aos 15 anos, o Senhor Ceci Ulguim
Luciano Silva e Douglas Pitana os Campeões da Taça Bonito em Festa
Gabriela Santos campeã do Laço Prenda
Ana Laura Borges recebe o troféu de vice campeã de Thiely Bayer

Duelo Individual: Nessa categoria Douglas Pitana, Eduardo Queiroz, Diego Pitana e Rodrigo Braga repartiram o prêmio da Força A, já na Força B Rodrigo Pitana e Tauan Bilhalva, já na Força C, Patrick Pitana e Tiele Ferreira repartiram o prêmio e na Força C, Fabrício Tavares e Gabriel Lopes de Tapes repartiram o prêmio.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: