Grupo tradicionalista realiza apresentação em plena avenida

0

Fonte: Ascom Pref. Camaquã
Trânsito entre as ruas Júlio de Castilhos e Presidente Vargas, ficou interrompido por alguns instantes para a apresentação do grupo de dança do CTG Sentinela Farroupilha
O centro de Camaquã foi palco na tarde desta quarta-feira (19), em frente ao prédio da prefeitura municipal, de um fato diferenciado, um grande grupo de tradicionalistas realizavam uma apresentação de dança tradicionalista.
Tratava-se do grupo de dança do CTG Sentinela Farroupilha, os quais estão desde o sábado (15), realizando apresentações em escolas da rede municipal de ensino, acompanhados das coordenadoras Tânia Piazzetta e Daniele Piazzetta, e o coreógrafo do grupo Alex Fernandes, trouxeram como tema da apresentação a história da primeira sinaleira em Camaquã.
O Patrão do CTG Sentinela Farroupilha, Nordi Garcia e o grupo foram recepcionados pelo prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, secretários e servidores, que prestigiaram as apresentações realizadas em plena Avenida Olavo Moraes.
O CTG tem os grupos Pré Mirim, Mirim, Juvenil e atualmente foi formado o grupo Adulto, os quais realizam apresentações em escolas, entidades tradicionalistas e eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here