Homem é flagrado agredindo cachorras em Tapes (vídeo)

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira, 16 de maio, mostra um homem supostamente agredindo animais, junto a grade de um pátio, no bairro Cohab, na cidade de Tapes.

O Regional conversou com, Alex Garcez, popular Alemão da Matrix, proprietário dos animais, que falou sobre o ocorrido e confirmou que suas duas cachorras foram encontradas no pátio com diversos ferimentos, aparentemente causados por um objeto pontiagudo. Ele disse que imediatamente providenciou tratamento veterinário aos animais que foram atendidos e não correm riscos de vida. Uma das cachorras está prenha.

O ato criminoso, segundo Alemão, ocorreu na manhã do sábado (11) e foi flagrado por uma câmera de vigilância instalada no prédio, mas somente na quarta-feira (15) as imagens foram verificadas, onde o agressor aparece com o que parece ser um espeto, desferindo golpes contra os animais. Em seguida ele segue pela calçada quando seu rosto aparece nitidamente no vídeo.

A partir da identificação do indivíduo o proprietário das cachorras procurou o agressor com o qual tirou satisfações sobre o ato de crueldade.

Alemão esteve na Delegacia de Polícia de Tapes na tarde desta quinta-feira (17) para comunicar o fato, porém em função do expediente interno do órgão público terá de voltar pela manhã de sexta-feira (18) para efetuar o registro oficialmente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios