Homem foi morto a tijoladas em Sentinela do Sul

Um homem foi agredido com golpes de tijolo na cabeça, na madrugada desta quarta-feira, 20 de novembro, e acabou morrendo em Sentinela do Sul. A vítima foi encontrada por populares na via pública, em frente à residência onde morava sozinho, na área urbana da cidade.

Paulo César Batista, popularmente conhecido pelo apelido de “Valderrama”, 46 anos, ainda foi socorrido pela equipe da unidade básica de saúde local e encaminhado ao hospital Nossa Senhora Aparecida, de Camaquã, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vizinhança afirma que a vítima era um homem bem tranquilo e que gostava de participar de eventos na cidade e região, inclusive fazia “bicos” trabalhando de segurança.

De acordo com o delegado Edson Ramalho, responsável pela Delegacia de Polícia de Tapes, onde o fato foi registrado, será instaurado um inquérito para apurar a eventualidade do crime. Ele disse que as investigações devem considerar a possibilidade de crime passional, de alguma possível desavença pessoal, já que não há indícios de latrocínio e também porque a vítima não possuía antecedente criminais.

Atualizada às 19h25min

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: