Morador de Garambéu está desaparecido

0

Cerro Grande do Sul – A família de Roberto de Freitas Gouvea, 43 anos, está a procura dele que está desaparecido desde a tarde do sábado, 30 de dezembro.
Robertinho ou Dinamite, como é popularmente conhecido é morador de Garambéu, interior do município, onde trabalhava em uma olaria. De acordo com informações dos familiares, o homem disse que iria tomar banho no arroio Velhaco, quando por volta das 13h30min pegou uma bicicleta, saiu de casa e não mais voltou.
Informações dão conta de que ele foi visto por volta das 15h00min na sede da cidade, em frente ao supermercado Schwalm, e logo mais tarde, pelas 17h30min, na localidade de Brasino, mas depois disso não há mais informações a seu respeito. Ele vestia uma bermuda jeans, cor escura, uma camiseta preta, chinelos e óculos, quando saiu de casa.
Roberto é casado com Maria Elena da Silva Gouvea e tem duas filhas, de 09 e 14 anos, as quais estão angustiadas com seu sumiço.
Os familiares disseram que o homem não tem desavenças com ninguém, contudo teria havido uma discussão em um almoço de final de ano no local onde trabalha.
Familiares e amigos da família já fizeram buscas pela redondeza a procura de Robertinho, mas não o encontraram. O fato foi registrado na polícia e os familiares pedem que qualquer informação a respeito seja comunicada pelos telefones n° 51 997891225 e 51 997549641.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.