Enio Maciejewski reeleito presidente do STAF de Dom Feliciano

O voto de Dona Neithi Alexandre, de 94 anos, se somou aos outros 142 que reconduziram Enio Maciejewski ao comando do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Dom Feliciano. A chapa única que sofreu algumas alterações na formação em comparação a atual gestão, teve somente um voto contrário na eleição do último dia 20 de maio.

A posse para o mandato de quatro anos será em três de junho, às 10h, na sede da Instituição. O sindicato, que possui cerca de 1.000 associados, realizará comemoração de cinquentenário em agosto.

Além do presidente a nova diretoria ficou constituída por Luiz Carlos Wolowski – vice-presidente, Evaldo José Borowski – 1º Secretário, Grazieli Rosinski Martins – 2º Secretário, Dionísio Borowski – 1º Tesoureiro, Lavínia Salete Lapinski – 2º Tesoureiro, com os suplentes: Antônio Carlos Serafim, Felipe Okraszewski, Cleber Roberto Sosnowski, Paulo Sérgio Kucharski, Neila Vargas da Silva, Rejane de Oliveira Birreik. O Conselho fiscal fica composto pelos efetivos Valdir Langanz, Adão Tadeu Szortyka, Sandrine Lopes, e suplentes Vitor Hugo, Antonia Eloi, Moreira Dylewski e Thiago Rembowski.

Enio revelou sua satisfação pela confiança recebida e garante que vai seguir defendendo os interesses dos associados, bem como da classe rural.

“Esse resultado nos dá uma responsabilidade ainda maior de representar esse povo que precisa de um sindicato organizado que defenda a agricultura familiar, seja nas lutas em Brasília, no Estado ou aqui no Município. Continuaremos lutando contra a retirada dos direitos dos trabalhadores rurais proposta pela reforma da previdência. Estamos nessa peleia dede 2017 e seguiremos firmes em nosso propósito, pois entendemos que esta proposta penaliza o agricultor, sobretudo as mulheres”, afirmou o presidente.

Fonte: Ascom Pref. Mun. Dom Feliciano / Redação: Regional

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios