Sicredi sorteará nesta semana 15 televisores aos seus associados

Apuração do primeiro sorteio da promoção Poupe e Ganhe acontece na quinta-feira nas agências da Cooperativa.

A Sicredi Centro Leste RS realiza nesta semana a primeira apuração da promoção Poupe e Ganhe com o Sicredi. A ação teve início no dia 11 de março e segue até o dia 10 de dezembro, com um cronograma que prevê dois sorteios no decorrer deste ano.

A primeira etapa de apuração ocorre às 10 horas do dia 19 de setembro, quinta-feira, nas agências da área de atuação da Sicredi Centro Leste RS.

Nesta data, serão sorteados quinze televisores Panasonic Smart 40” entre os associados que depositarem seus cupons até as 14 horas e 45 minutos do dia 18 de setembro, conforme prazo previsto no regulamento da promoção.

Para o Diretor de Negócios do Sicredi, Fábio Silva, a iniciativa reforça a preocupação da Cooperativa com a saúde financeira dos seus associados, estimulando o hábito de poupar e de estruturar o seu planejamento financeiro. Além de contribuir com o desenvolvimento da economia local.

Estão aptos a participar da promoção os associados, pessoa física e jurídica, que realizarem depósitos em poupança e aplicações em depósito a prazo, junto à Cooperativa. Os cupons são cumulativos e para garanti-los, os associados devem atender aos critérios expressos no regulamento, que encontra-se disponível nas agências da Sicredi Centro Leste RS e no site www.sicredi.com.br/html/promocoes.

O último sorteio da promoção será no dia 14 de dezembro, quando serão sorteadas duas motocicletas Honda zero km e uma camionete Toyota Hilux zero km.

A promoção está aprovada sob o Certificado de Autorização SEAE/MF nº 06.001284/2019

Fonte: Ascom Sicredi Centro Leste RS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios