Tapes – Em prol de famílias carentes e de instituições que tratam de pessoas em vulnerabilidade social que dois empresários tapenses estão organizando o 1º Jogo da Solidariedade que será realizado na próxima terça-feira (14), no Ginásio da Orla.

O evento social marcado para ocorrer a partir das 20h, no Ginásio da Orla, localizado na Avenida Borges de Medeiros, terá como atrações os ex-atletas colorados Fabiano e Índio, além da presença de outros ex-atletas, caso de Vinícius Scott e Rafael Porcellis.  O evento que tem como tema “Aquecendo Vidas Vestindo Corações”, ainda deverá reunir pessoas que incentivam a prática esportiva no município.

A entrada será gratuita, porém doações de alimentos não perecíveis e agasalhos serão bem-vindas. De acordo com o empresário Marcos Maciel, idealizador do projeto em parceria com Ricardo Dorneles, neste primeiro momento as doações serão encaminhadas para o Clube de Mães de Tapes e também para uma família que recentemente perdeu todos os pertences após um incêndio destruir sua casa.