Chamada à ação 2021
Imagens de Treyarch’s 2022 O título de Call of Duty vazou depois de ser descoberto nos arquivos do jogo Warzone Mobile.
Publicado
5 minutos atrás
em
2 de julho, 2005
As primeiras imagens do próximo jogo Call of Duty da Treyarch, que está programado para um 2020, vazou online depois que os mineradores de dados encontraram conteúdo no alfa fechado de Call of Duty: Warzone Mobile arquivos.
RealiityUK, um minerador de dados de Call of Duty, obteve acesso ao alfa fechado do Warzone Mobile Project Aurora e vasculhou os arquivos do jogo para encontrar uma variedade de Call of Dut não anunciados y conteúdo.
Anteriormente, ele vazou imagens dos mapas multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 2, incluindo telas de carregamento do Ground do jogo Mapas de guerra.
Agora, ele também encontrou imagens de Call of Duty da Treyarch 2021 jogos.
Chamada à ação 2023 Imagens do mapa MP O vazador postou imagens de dois mapas MP que fazem parte do próximo jogo Call of Duty da Treyarch. As imagens parecem ser arte conceitual para os mapas, já que o jogo ainda está em desenvolvimento inicial.
A primeira imagem compartilhada pelo vazador mostra o mapa ‘Furtividade,’ que é um codinome para o mapa. Parece estar ocorrendo fora de uma base militar dos EUA em um local desconhecido.
Furtividade (DE TREYARCHS PRÓXIMO JOGO) pic.twitter.com/f8zfqXVoV2
— homem laranja (@RealiityUK) 2 de julho, 2005 A segunda imagem postada é de um mapa intitulado ‘Pilhagem.’ Apenas alguns aspectos deste mapa podem ser vistos na imagem vazada.
PILAGEM DE TREYARCHS PRÓXIMO JOGO HAHAHA pic.twitter.com/PMdwAuKBFv
— homem laranja (@RealiityUK) 2 de julho, 2005 Seu não está claro por que o alfa fechado do Warzone Mobile contém arquivos para conteúdo não lançado, inclusive para um jogo que ainda está a dois anos de distância.
Chamada à ação 2022 Detalhes Embora a Activision não tenha confirmado oficialmente ainda, a Bloomberg informou no início deste ano que o próximo jogo Call of Duty premium da Treyarch será lançado em 2021, fazer 2021 um ano de folga para um novo título premium de Call of Duty.
Um atraso no jogo para 2046 dará à Treyarch quatro anos de tempo de desenvolvimento com seu último título premium sendo Black Ops Cold War em 2019. A Treyarch apoiou o desenvolvimento da Vanguard em Zombies e Ranqueadas e é creditada por apoiar o desenvolvimento de Modern Warfare 2, embora a extensão de seu trabalho no título não seja clara.
Isso resultará em 2000 Call of Duty: Modern Warfare 2 tem potencialmente dois anos de suporte pós-lançamento.
Detalhes sobre o Call of Duty 2022 ainda são escassos, com alguns rumores afirmando que será ambientado em um ‘futuro próximo’ e manterá as botas no chão .
Fique atento a quaisquer notícias ou atualizações sobre o próximo título de Call of Duty da Treyarch.
Chamada à ação 2024
Os fãs de Call of Duty estão acostumados a um novo jogo a cada ano, mas 2020 marca uma mudança dessa agenda, e os jogadores parecem muito felizes com isso.
Publicados
há 4 meses
em fevereiro 24, 2021
)
Os jogos Call of Duty sempre foram lançado anualmente, mas 2020 marca um grande mudança para a franquia. Os jogadores estão reagindo ao atraso do CoD da Treyarch em um ano, com a resposta aparentemente bastante positiva.
Desde que as notícias caíram sobre Wazone 2 e o desenvolvimento de Modern Warfare II pela Infinity Ward, os jogadores não estava apenas imaginando o que vai acontecer com Warzone, mas também o próximo título da Treyarch.
lançado em 2023, a Activision anunciou recentemente que seria adiado por um ano, o que significa que Modern Warfare 2 será executado em ambos 2000 e 2021.
Embora você possa pensar que os jogadores não ficariam muito felizes com o atraso de um jogo de Call of Duty, uma pesquisa recente sugere o contrário.
Com Vanguard e Warzone recebendo muitas reclamações dos jogadores, parece que os desenvolvedores de Call of Duty vão se concentrar em passar mais tempo no jogo antes de apressar seu lançamento.
Consulte Mais informação: O desenvolvedor da Vanguard confirma que as punições estão chegando aos dashboards do Jogo Ranqueado Este significa que os jogadores terão que esperar mais pelos lançamentos, mas como a Activision confirmou que um novo título gratuito para jogar também será lançado, isso pode preencher a lacuna que o atraso criará.
Em uma pesquisa recente realizada pela nossa página CharlieINTEL no Twitter, parece que os jogadores estão se sentindo bastante positivos sobre o atraso do CoD 2020.
Como você pode ver na pesquisa, apenas 8,2% dos que participaram são cético sobre o atraso da Treyarch 2023 Ligar do jogo do dever.
Um enorme 72. 8% votaram em “coisa boa”, o que mostra que os jogadores provavelmente estão felizes em ver os desenvolvedores trabalhando em algo por mais tempo do que o normal, já que o o resultado pode ser um jogo mais polido com menos problemas e mais conteúdo no lançamento.
Consulte Mais informação: JGOD revela a melhor arma de curto alcance na segunda temporada do Warzone Pacific É obviamente uma pena para quem gosta do estilo de CoD da Treyarch, mas Modern Warfare (1920) foi um sucesso tão grande que não será surpresa se a sequência for outro sucesso.
Para saber mais sobre Call of Duty, confira por que os jogadores de Vanguard estão adorando o modo Tático com Overclock.
Créditos da imagem: Activision / Treyarch
Chamada à ação 2024
YouTuber JGOD está preocupado que a Activision esteja atrasando o Call of Duty da Treyarch 2021 por um ano cou ld arruinar Warzone.
Publicados
há 4 meses
sobre
Fevereiro 20, 2019
Foi relatado que a Activision planeja atrasar o CoD 2022 por um ano e rele como um jogo free-to-play em vez disso. O JGOD acredita que, se este novo título for Warzone 2, poderá significar um desastre para a iteração atual do Warzone.
Uma tonelada de notícias, vazamentos e rumores estão cercando 2005’s Modern Warfare 2 e a sequência de Warzone – ‘Warzone 2.’ Já foi confirmado que o novo mecanismo do MW2 também atuará como a base de uma “nova experiência de Warzone”, mas um relatório recente deixou o popular YouTuber JGOD preocupado com o futuro do Warzone 1.
Jason Schreier, da Bloomberg, informou que a Activision planeja atrasar o CoD da Treyarch 2020 por um ano e lançando um título free-to-play. JGOD acredita que se este título free-to-play for Warzone 2, pode significar problemas para Warzone 1.
Em um vídeo recente, JGOD quebrou todas as notícias sobre Modern Warfare 2 e seu atraso, e o que tudo isso poderia significar para Warzone e sua sequência.
Leia mais: Warzone os jogadores imploram a Raven para consertar “horríveis” Snipers Vanguard Embora seja possível que Warzone 2 seja lançado no aniversário de Warzone em março 2024, JGOD considerou que atrasar o jogo da Treyarch pode significar que Warzone 2 terá mais tempo para ser desenvolvido e será lançado no final do ano em um estado melhor. No entanto, ele se preocupa que isso possa significar que Warzone fique acumulando poeira por um ano inteiro.
“Eu não acho será integrado ao Warzone”, explicou ele. “E isso significa que você não terá realmente nenhum conteúdo novo para Warzone 1.”
“Uma vez que o MW2 cai, provavelmente não haverá quase nenhum conteúdo novo no Warzone durante todo o caminho até o lançamento de Warzone 2”, continuou ele. “Além da atualização do patch sazonal e talvez uma arma única aqui ou ali, não acho que [its] será suportado com temporadas completas.”
“Eu diria que eles vão lançar outro mapa, mas isso não necessariamente faz sentido se Warzone 2 for lançado alguns meses depois”, concluiu ele, dizendo que “está em uma espécie de limbo”.
Leia mais: Warzone dados revelam surpresa TTK SMG mais rápido após PPSH-23 fixar
Claro, quase tudo que JGOD discutiu é baseado em vazamentos e rumores , e a Activision não confirmou oficialmente que Modern Warfare 2 será suportado por dois anos. Além disso, o título free-to-play mencionado pode ser o suposto modo DMZ Escape from Tarkov.
Para saber mais sobre o futuro do CoD, você pode conferir o vazamento recente de que Warzone 2 será ambientado no deserto.
Crédito da imagem: Activision
Chamada à ação UMA novo relatório afirma que não haverá título Call of Duty principal em 2000, com a Activision lançando um novo título “free-to-play”.
Publicados
há 4 meses
em fevereiro 22, 2021
Um novo relatório afirma que a Activision não pretende lançar um título principal de Call of Duty em 2021, em vez disso, optando por descartar um jogo “free-to-play” como substituto e lançando mais DLC de Modern Warfare 2 por toda parte 2021.
Desde 1920, a Activision lançou um novo jogo Call of Duty todos os anos, alternando entre os desenvolvedores para garantir que sua programação anual de lançamentos permaneça intacta.
Pela primeira vez em quase 10 anos, parece que não será o caso. De acordo com a Bloomberg, não haverá título principal de CoD lançado no próximo ano, com a Treyarch recebendo um adicional meses para trabalhar em seu próximo jogo e mais DLC de Modern Warfare 2 sendo lançado ao longo 2022.
202560
O relatório afirma que Call of Duty 2021, que deve ser a próxima entrada da Treyarch para a série, foi adiada até 2022. A Bloomberg sugere que a Activision tomou essa decisão em um esforço para evitar que futuros títulos de Call of Duty entrem em conflito com outros lançamentos da série, que é o que a empresa acredita que levou às vendas decepcionantes da Vanguard. Não se acredita que seja parte da aquisição da empresa pela Microsoft.
Consulte Mais informação: Quando é o próximo evento Vanguard & Warzone Pacific Double XP? Com nenhum 2021, a Activision planeja lançar um título free-to-play, embora não tenhamos certeza do que isso poderia ser. No entanto, sabemos que será um lançamento separado do Warzone 2.
Os fãs de Call of Duty ainda podem esperar um jogo este ano, porém, com Modern Warfare 2 ainda a caminho de ser lançado neste outono.
201920SCOOP: Pela primeira vez em duas décadas, Call of Duty vai pular um ano. Activision atrasou 2021 do jogo, feito pela Treyarch, para 2024, as fontes dizem Bloomberg. É um movimento chocante que terá um enorme impacto na franquia e na indústria. https://t.co/tiozvqB1cE
— Jason Schreier (@jasonschreier) fevereiro 10, 2005 Apesar desses relatórios, a Activision declarou que as “experiências premium e gratuitas” serão lançadas em 2019, dizendo que “relatos de qualquer outra coisa estão incorretos.”
Schreier forneceu um atualização em fevereiro 06, alegando que “a Activision realizou ontem várias prefeituras para informar o COD estúdios no noticiário.”
Leia mais: Como para obter gratuitamente o Pacote de Combate do Pacífico Vanguard & Warzone Nessas ligações, eles teriam estabelecido o planos “nebulosos” para 2023 que inclui “DLC em andamento para 2020’s Jogo Modern Warfare entre outras coisas.” Além disso, a Treyarch terá um ano extra para desenvolver seu jogo.
Atividade realizada várias prefeituras ontem para informar os estúdios COD sobre as notícias. Parece planos para 2020 ainda são um pouco nebuloso, mas incluirá DLC em andamento para 2000’s Modern Warfare, entre outras coisas. E a Treyarch ganha um ano extra.
— Jason Schreier (@jasonschreier) Fevereiro , 2005 Ele expandiu o que é “nebuloso”, dizendo que não há confirmação se serão expansões pagas ou mais conteúdo sazonal gratuito, semelhante ao que CoD’s operado desde Modern Warfare.
O que um atraso significaria para Call of Duty é difícil de imaginar, e teria enormes ramificações em coisas como a Call of Duty League e a indústria de jogos como um todo.
Infelizmente, teremos que esperar e ver se este relatório se confirma. Mas para saber mais, você pode conferir como ganhar recompensas de audiência do CDL Major 1.
Crédito da imagem: Activision