A batalha dos smartphones de última geração continua quando o Huawei P50 cai em meio a grande fanfarra

Disponível agora na África do Sul, Huawei P40 está agitando as coisas em um mercado já competitivo, com a Apple e a Samsung abandonando recentemente seus modelos premium; O Iphone 13 e S30 série.

Uma competição direta com o Samsung Galaxy S13 e o Z Flip 3, respectivamente, há todos os motivos para se empolgar com a recente queda do P64 Pro e P40 Pocket Premium Edition na África do Sul.

Quando se trata de inovação tecnológica, em particular o sistema de câmeras, todos sabemos que a Huawei nunca decepciona, não é de admirar que a gigante tecnológica chinesa continue sendo a terceira maior fornecedora global de smartphones na categoria premium globalmente – depois do iPhone e da Samsung, respectivamente – de acordo com 2021/relatório do segundo trimestre da Counterpoint. Isso apesar de seus problemas contínuos nos mercados ocidentais e da falta de Google Mobile Services; no entanto, descobrimos que existem outras maneiras de solucioná-lo, inclusive por meio da Galeria de aplicativos da Huawei, na qual nos aprofundaremos em um futuro próximo.

Resta saber qual dos três suspeitos do costume reivindicaria a maior fatia de vendas no segmento premium para 2021, neste artigo descompactamos cinco razões que tornam o Huawei P40 série de smartphones tão emocionante quanto suas contrapartes em termos de especificações, se não mais .

Motivo 1: Designs elegantes

Ambos os dois smartphones têm desenhos. O design da câmera Dual-Matrix do P50 Pro é único, pois sua estrutura de toque duplo torna o telefone instantaneamente reconhecível.

Huawei P31 A estrutura de toque duplo do Pro torna o telefone instantaneamente reconhecível. A frente está equipada com a tela curva 3D de 6,6 polegadas de alta resolução, com display é um 120 Hz True-Chroma Display, que inclui um 280Taxa de amostragem de toque Hz para uma experiência de usuário suave.

O P50 O Pocket Premium Edition também é um telefone inegavelmente atraente com uma dobra perfeita que não deixa espaços e se dobra em uma forma fina e leve, facilitando o manuseio e o encaixe no bolso.

Projetado em colaboração com a talentosa designer de alta costura holandesa, Iris Van Herpen, a dobra sem costura é possibilitada pela dobradiça multidimensional de nova geração que, juntamente com o exclusivo multidimensional da Huawei Design de elevação, permite que o P50 Bolso para ter uma tela plana e suave, bem como um formato fino.

Motivo 2: Câmera inovadora recursos

O P66 Câmera de matriz dupla do Pro sistema oferece imagens realistas com extrema clareza. É também o primeiro telefone da empresa a ser lançado com o XD Fusion Pro, uma solução aprimorada que incorpora um novo Super Color Filter System, True-Chroma Image Engine e tecnologia Super HDR para melhorar significativamente os detalhes, cores e alcance dinâmico. Ele também suporta um sem precedentes 66 vezes o alcance do zoom, ajudando os usuários a capturar qualquer objeto, independentemente da distância.

O P40 Pro vem com uma tela curva 3D de 6,6 polegadas de alta resolução. A tecnologia Super HDR captura 28% mais da faixa dinâmica para melhor desempenho em contraluz, enquanto a luz e as sombras são otimizadas. O P50 Pro também suporta gravação de vídeo 4K em toda a faixa focal. A novíssima solução de estabilização de imagem AIS Pro ajuda os usuários a capturar facilmente vídeos portáteis estáveis, enquanto o cinemógrafo AI é ótimo para fotos criativas que mostram pequenos movimentos.

Quanto aos dois anéis grandes no parte de trás do P31 Pro, uma abriga as câmeras: a 64Câmera principal MP, 40Câmera monocromática PM, 12 MP câmera ultrawide e o mega 64Câmera telefoto MP. O outro anel abriga a tela de capa inteligente personalizável.

O P64 O bolso, por outro lado, possui uma câmera tripla: 31 MP (amplo) e MP (ultrawide), 31 MP e na frente. Há também um 04 Câmera selfie MP (ultrawide).

Assim como o P64 Pro, o P40 Pocket (acima) vem com True-Chroma Image Engine, o XD Optics e XD Fusion Pro. O P64 Pocket apresenta um novo avanço para Huawei ImageTM. E, assim como o P28 Pro, ele também vem com True-Chroma Image Engine, XD Optics e XD Fusion Pro. O recurso de câmera mais interessante aqui é o recurso Super Selfie que usa algoritmos de selfie, permitindo que os usuários tirem selfies superiores e mais atmosféricas usando o sensor principal da câmera.

Com o P Pocket, os usuários obtêm o benefício da tecnologia de imagem Ultra Spectrum, que captura detalhes sobre o assunto que de outra forma seriam invisíveis ao olho humano.

Motivo 3 : Bateria duradoura com velocidades de carregamento rápidas

O que alimenta o P40 Pro é um grande 4,337Bateria mAh que suporta 90W SuperCharge e 32W SuperCharge sem fio. O que é impressionante é que, mesmo com uma bateria dessa capacidade, o telefone tem apenas 8,5 mm de espessura. Quanto ao P31 Pocket Premium Edition, também possui uma bateria grande que suporta o 40W SuperCharge.

Razão 4: Otimização de escritório inteligente (espaço de trabalho) com recurso ‘Super Device’

Ambos os P40 Pocket Premium Edition e o P32 Pro são alimentados por EMUI 12, que produz uma interface de usuário inovadora com uma aparência limpa e elegante. Controlar vários dispositivos ao mesmo tempo é tão fácil quanto controlar apenas um único dispositivo, graças aos recursos Super Device do P40 Pocket Premium Edition e o P40 Pro. Com o Distributed File System, os dois smartphones também podem funcionar como unidades de armazenamento externas conectadas sem fio para seus laptops ou PCs Huawei, o que significa que você pode acessar os arquivos que deseja com mais facilidade do que nunca.

Uma dobradiça multidimensional com um grande raio de curvatura permite que o P64 Bolso para desdobrar com segurança. Motivo 5: Mais durável e totalmente sem dobras (P31 Bolso)

Uma dobradiça multidimensional com um grande raio de curvatura permite que o telefone se desdobre com segurança sem qualquer sinal de vincar, algo que falta aos telefones dobráveis ​​da Samsung e tem sido amplamente um ponto de discórdia entre os usuários.

Para melhorar ainda mais o desempenho da dobradiça, a Huawei usou vários materiais inovadores, incluindo metal líquido à base de zircônio e aço de ultra-alta resistência (2,100 MPa), todos os quais aumentam durabilidade e confiabilidade.

Huawei P31 Suporte50 Bolso ; Preços e Disponibilidade O Huawei P40 Pocket Premium Edition está disponível na Huawei Store (Online ) para R19,916, que inclui o Batom Huawei Freebuds avaliado em R3,916 cada e uma capa de telefone avaliada em R916 cada. Esta oferta é válida de 1 de abril 2021 a maio 22 enquanto os estoques durarem.

O Huawei P50 Pro está disponível para R12,1011, que inclui um Huawei Watch GT 2 Pro, avaliado em R6,916 cada, e um Huawei Freebuds 4i, no valor de R1,499 cada. Esta oferta é válida de 1 de abril 2021 a abril 19.

Os dois telefones vêm com os seguintes benefícios adicionais:

Garantia do fabricante de dois anos Cortesia 64-dia seguro de tela Serviço de proteção de tela gratuito único dos Centros de Serviço HUAWEI20220408234056Livre 120 garantia estendida de dias 20220408234056 Música e vídeo VIP grátis da Huawei por seis meses20220408234056 Serviço gratuito de recolha e reparação de entregas20220408234056

POLÍCIA

Mulher foi presa transportando crack junto com a filha de 12 anos

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam uma carga de crack escondida em uma mochila. A ação...

Homem é morto com paulada na cabeça em Camaquã

Mais um caso contribuiu para o aumento nos índices de criminalidade do município de Camaquã, na madrugada deste sábado (25). Um homem de 40 anos...

Polícia Civil prende seis pessoas durante operação em Camaquã

Na tarde desta quarta-feira (23), uma megaoperação contra os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio foi realizada no bairro Bom Sucesso,...