Ação das polícias Civil e Militar prende homem com mandado por estupro

Em uma operação conjunta da Polícia Civil e das Brigadas Militares, de Cerro Grande do Sul e Barão do Triunfo, incluindo policiais da Operação Golfinho, foi preso na tarde desta quinta-feira, 20 de dezembro, o indivíduo identificado pelas iniciais, A.R.S., que tinha em seu desfavor um mandado de prisão por estupro.

A ação foi realizada na localidade de Serra do Herval, em Barão do Triunfo, onde o suspeito estava no momento, já que ele residia em Cerro Grande do Sul, mas desde que soube que havia um mandado para sua prisão, mudava frequentemente de endereço para despistar a polícia, até que nesta quinta-feira (20) chegou uma denúncia à Polícia Civil informando de seu paradeiro.

V.L.M.

Ao chegar no local indicado os policiais foram recepcionado por um senhor identificado pelas iniciais V.L.M, que informou não conhecer o suspeito, porém, na sequência sem saber que estava sendo monitorado, ele se deslocou até outra residência próxima para informar o suspeito da ação, mas quando chegou ao local foi surpreendido pelos policiais, ainda tentando a fuga pelo matagal, porém foi contido e preso por favorecimento pessoal. Ele ainda tentou resistir a prisão mas foi dominado pelos policiais.

Ao perceber a movimentação A.R.S., que estava na casa, tentou uma fuga de moto, desobedecendo uma ordem de parada e investindo com o veículo contra um policial que o interceptou derrubando-o da moto para em seguida efetuar sua prisão. Restou ao policial escoriações em um braço.

Ambos os presos foram encaminhado à Delegacia Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos e encaminhamentos de praxe. Também foi apreendida a moto Honda CG 125 FAN, cor cinza, de placa IPI 8873.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: